Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Tutorial] Classes do RPG

Ir para baixo

[Tutorial] Classes do RPG Empty [Tutorial] Classes do RPG

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sáb Dez 29, 2012 6:24 pm


Classes

tutoriais DK


As classes são partes extremamente importantes de um RPG. Além de definir suas habilidades, elas deixam seu personagem ainda mais individual, e dão um leque maior de opções de história. Cada classe possuí armas ou poderes únicos, e dá um ramo de habilidades únicas, além de bônus de perícia.


Arqueiros

O arqueiro é uma classe comum em diversos tipos de RPG. Normalmente, a classe representa um hábil atirador que, munido de um arco e os mais variados tipos de flechas, consegue abater inimigos a longas distância, possuindo, para isso, muita destreza e muitas vezes agilidade. Evolui para Caçador no level 75.
Bônus de Perícia: Mira (INI) + Manuseio [Arcos] (INI);
Arsenal Inicial: Arco Básico e Aljava Básica;


Guerreiros

O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável nos RPGs. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional. Evolui para Paladino no level 75.
Bônus de Perícia: Corpo-a-Corpo (INI) + Manuseio [Armas Brancas] (INI);
Arsenal Inicial: Espada Básica e Armadura Básica;


Ladinos

Bem furtivos e escorregadios, ladinos constituem uma classe que, quando não está roubando algo, está trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou. Ladinos são ótimos batedores e contam com habilidades diversas, desde detectar armadilhas até destrancar portas. Evolui para Assassino no level 75.
Bônus de Perícia: Mecânica (INI) + Furtividade (INI);
Arsenal Inicial: Adaga Básica e Capuz Básico;


Bárbaros

São guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Dão preferência a armas grandes, como machados ou espadas de duas mãos. Evolui para Berserker no level 75.
Bônus de Perícia: Corpo-a-Corpo (INI) + Manuseio [Armas Brancas] (INI);
Arsenal Inicial: Machado Básico e Elmo Básico;


Monges

Devotos aos Deuses e contempladores dos dragões, os monges possuem um set de habilidades singular, usando magias básicas, geralmente elementais. Tal classe possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé. Evolui para Clérigo no level 75.
Bônus de Perícia: Magia (INI) + Equilíbrio (INI);
Arsenal Inicial: Armadura Básica e Item Mágico Básico;


Shamans

Classe que utiliza de espíritos para conjurar seus poderes. Geralmente manipulam almas e magia negra, podendo conjurar feitiços baseados nessas correntes. Em níveis altos, consegue conjurar mortos-vivos e outras criaturas da noite. Evolui para Necromancer no level 75.
Bônus de Perícia: Magia (INI) + Simbologia (INI);
Arsenal Inicial: Adaga Básica e Item Mágico Básico;


Feiticeiros

Dotados de incríveis conhecimentos mágicos, os feiticeiros são mestres na arte de invocar poderes sobrenaturais. Alguns dizem que isso se deve ao sangue dracônico em suas veias. Todavia, quanto mais forte o poder lançado, mais energia é gasta, e mais cansado o conjurador se torna. Evolui para Arcano no level 75.
Bônus de Perícia: Magia (INI) + Simbologia (INI);
Arsenal Inicial: Grimório e Item Mágico Básico;


Druidas

Nascidos em meio à natureza, os druidas são uma corrente mágica que utiliza de habilidades naturais para efetuar seus conjuramentos. Fazem uso de magias básicas, mas são mestres no preparo de poções e conhecem bem a natureza que os envolve. Evolui para Arcano no level 75.
Bônus de Perícia: Magia (INI) + Conhecimentos [Florestas] (INI);
Arsenal Inicial: Adaga Básica e Item Mágico Básico;


Animagos

Consegue domar animais para ajudá-lo em batalhas. Tem uma grande habilidade e ligação com animais, guiando eles nas batalhas e estabelecendo comunicação com estes. Após certo treino, consegue tomar a forma de animais e pode até mesmo conjurar estes. Evolui para Arcano no level 75.
Bônus de Perícia: Magia (INI) + Conhecimentos [Zoologia] (INI);
Arsenal Inicial: Adaga Básica e Item Mágico Básico;



Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos