Tempo
Dia: 20
Mês: Agosto
Ano: 1706
Clima: Claro / Lua Cheia
Temperatura: 31º - 14º
Previsão: Mar agitado.
Seja Nosso Parceiro!
[Tutorial] Raças do RPG
Página 1 de 1
[Tutorial] Raças do RPG
Raças
tutoriais DK
As raças do RPG são formas de você orientar e definir seu personagem. Cada uma possuí uma fisionomia, um comportamento e uma série de especificidades que vêm a calhar de formas diferentes. Você somente pode optar por uma das várias raças disponíveis, e por isso é recomendável que você escolha a que caiba melhor no seu personagem. Não é obrigatório seguir a descrição fielmente, afinal cada indivíduo é único, mas se você quiser acrescentar maior realidade à sua interpretação, é bom adequar seus personagens à raça. Abaixo você confere a lista.
Humanos
A raça dos humanos é conhecida por sua lábia e diplomacia desenvolvidas. Moradores de Hallen e mestres na arte da locomoção e do comércio, são os que mais obtém lucros e os que ostentam as mais imponentes construções. Sua coroa é a mais rica dentre os reinos, e por isso são grandes aliados. Os exércitos humanos são várias vezes convocados por outros reinos, respeitando os que pagam melhor, e por isso tal reino não costuma fazer alianças políticas ou militares. Humanos são altamente preparados na arte do comércio e por isso conseguem usar a lábia para pechinchar qualquer compra. Possuem traços comuns, sem nenhum identificante físico.
Bônus de Perícia: Negociação (Avançado);
Wäzurys
Habitantes do Norte, em Etherya, esta raça é caracterizada pelas enormes asas brancas, que permitem o vôo e aumentam o equilíbrio. Por serem uma das raças mais antigas, são frequentemente elitistas e esnobes, o que acaba por dificultar a convivência com outras espécies. São frios e calculistas, e costumam analisar tudo. Tal característica lhes fornece um exército bem estruturado e perito em estratégias de guerra. Desde o começo dos tempos, possuem uma severa rixa com os Turyans, outra raça de alados. Assim que a Guerra iniciou, as duas raças se tornaram intensas inimigas.
Bônus de Perícia: Vôo (Iniciante);
Turyans
A raça de alados de asas negras é, provavelmente, a mais violenta de todas. Por viverem isolados em um continente, acabaram por enojar-se a respeito de outras raças, e se tornaram extremamente nacionalistas. Seu Reino na verdade é um Império, localizado em Gehenna, e o povo apresenta severa violência contra seus adversários. Assim como os Wäzurys, podem voar, e usam de suas habilidades de luta para massacrar oponentes sem remorso algum. Sempre apresentaram desgosto para com os alados do Norte, e tal antipatia se tornou inimizade com o início da Guerra.
Bônus de Perícia: Vôo (Iniciante);
Elfos
Habitantes de Fargorn, os elfos são grandes conhecedores da natureza. Fazem contatos constantes com Numia, e trocam itens mágicos e naturais com frequência. Apresentam orelhas pontudas e olhos verdes ou amarelos, além de enorme senso de direção e localização natural. Por viverem em florestas, costumam isolar-se de outros reinos, e apresentam caráter introvertido e introspectivo. Agem apenas quando necessário, mas se mostram ser grandes guerreiros.
Bônus de Perícia: Sentidos Aguçados (Iniciante);
Tópicos semelhantes
» [Tutorial] Roleplays
» [Tutorial] Levels & XP
» [Tutorial] Classes do RPG
» [Tutorial] Perícias
» [Tutorial] Missões
» [Tutorial] Levels & XP
» [Tutorial] Classes do RPG
» [Tutorial] Perícias
» [Tutorial] Missões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|