Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Tutorial] Diplomacia entre Reinos

Ir para baixo

[Tutorial] Diplomacia entre Reinos Empty [Tutorial] Diplomacia entre Reinos

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Ter Jan 01, 2013 4:11 am


Diplomacia entre Reinos

tutoriais DK


Em Gaia, existem quatro reinos e uma região independente. Cada uma dessas regiões possui relações específicas com as outras, o que acaba por levar à alianças e inimizades. Confira aqui os status das relações entre os reinos.

- - - - - - - - - - - - - -

Hallen - Gehenna:
Os Turyians, assim que a guerra se iniciou, propuseram um acordo comercial à Hallen: vendiam areia de seu deserto, Gombal, substância com altas propriedades mágicas, e em troca recebiam passe livre para movimentação dentro do território humano. Com tal locomoção permitida, era possível aos exércitos turyanos efetuar suas empreitadas.
Tipo de Relação: Aliança Comercial.

Etherya - Fargorn:
Durante o reinado de Aegnor Golwenvaethor, Fargorn passou por maus bocados. Humanos e Elfos travavam batalhas por fronteiras, disputando grandes pedaços da floresta de Anáerome. As tropas bem equipadas de Hallen venciam a guerra, até que Aahron, príncipe de Fargorn, recorreu ao Rei James para que as tropas de Etherya pudessem unir-se às tropas élficas. De forma a não abalar a aliança comercial com os humanos, James enviou exércitos suficientes para que a guerra se estabilizasse. Então, após um longo período de ausência, o príncipe Aahron retornou, agora em posse do Dragão de Luz. O fato chocou a todos os envolvidos, e a guerra foi facilmente vencida. Os humanos recuaram, e os elfos conseguiram reconquistar Anáerome. Desde então, os elfos entraram em dívida com James, e os dois reinos mantém uma relação amistosa.
Tipo de Relação: Aliança Militar.

Hallen - Etherya:
Após a posse de James, Hallen e Etherya passaram por um período de alianças econômicas fortes. Os wäzurys permitiram o acesso humano às Cordilheiras de Higon, grandes depósitos de minerais preciosos, e em troca Hallen fornece milhares de Zânios aos cofres reais de Etherya. A relação não passa de algo comercial, pois há certo ressentimento humano sobre os atos de wäzurys na Guerra de Anáerome.
Tipo de Relação: Aliança Comercial.

Hallen - Fargorn:
Durante o reinado de Aegnor, os humanos iniciaram a guerrear com o intuito de conquistar território élfico, principalmente ao redor da floresta de Anáerome, cujas plantas dispunham de propriedades mágicas altamente interessantes às fábricas de Hallen. Com a ajuda dos wäzurys e do recém-domado Dragão de Luz, os elfos se tornaram vitoriosos, o que frustrou os humanos.
Tipo de Relação: Inimizade.

Fargorn - Gehenna:
Elfos, como bons manejadores de energias puras, tendem a discriminar a magia negra utilizada por turyans. Além disso, a realeza de Fargorn recrimina abertamente os planos de Ygör, soberano de Gehenna, e a ambição do Imperador desperta cautela sob os olhos de toda a Gaia.
Tipo de Relação: Neutralidade Negativa.

Etherya - Gehenna:
Desde o começo dos tempos existe uma rivalidade entre wäzurys e turyans. Ambos alados e grandes dominadores de magia, os dois se completam e se repelem, como um yin-yang. A discrepância entre seu uso de magia e suas personalidades os fizeram criar um sentimento de repulsa, e isso, com o estouro da Guerra, se tornou uma verdadeira batalha.
Tipo de Relação: Inimizade Intensa.


Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos