Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Tutorial] Missões

Ir para baixo

[Tutorial] Missões Empty [Tutorial] Missões

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Ter Jan 08, 2013 3:43 am


Missões

tutoriais DK


As missões são um jeito eficiente do seu personagem evoluir, ganhando levels, itens e zânios, participar das tramas e se desenvolver. Nelas, você pode resolver um problema para o seu reino, seja espionando, caçando ou batalhando em algum evento importante. As missões, em on, são dadas pelos líderes do seu reino, mas em off é você quem regula o que você faz e o que acontece.

Quando há uma guerra específica entre dos reinos (como o embate entre Hallen e Fargorn por Anaérome), os membros da Staff que passarem missões com certeza levarão em conta esse fato, e passarão missões relacionados à tal guerra. Cada atrito diplomático ou situação específica na trama é um potencial gerador de missões, e por isso estas são tão importantes.

As missões tem forte influência na trama, mas esta não é direta. Por exemplo, você não pode dizer que o seu personagem invadiu o castelo do Rei inimigo, assassinou-o e, repentinamente, finalizou a guerra. Você pode eliminar capitães e chefes de patente baixa, mas cannons apenas podem ser mortos dentro de posts oficiais da trama. Para que a influência na trama seja potencializada, são os membros da staff que passam as missões. Eles criam um roteiro inicial, e o tópico da missão, e depois disso os usuários tem total liberdade para desenvolver sua missão.

Essa limitação, porém, não quer dizer que as missões são totalmente à parte da trama. A Staff lê e avalia todas as missões que são postadas pelos usuários, e se um dos reinos envolvidos na guerra estiver com usuários ativos postando belas missões sobre os combates, pode haver uma premiação àquela nação, seja uma reviravolta inesperada, seja a vitória no combate.

Cada reino tem um lugar específico para a postagem de missões. Ali, você deve esclarecer o tipo de missão que está fazendo, seguindo o template fornecido. Existem dois tipos de missões:


One-Post

Este sistema é utilizado para tornar as missões mais práticas e rápidas, fazendo-as em um único e extenso post. Nelas, você deve desenvolver uma verdadeira história, uma aventura pela qual seu personagem deve passar. Tal aventura pode ser rápida, como caçar e assassinar algum capitão de tropas inimigas, ou derrubar algumas fileiras do exército invasor, ou pode ser complicada, como achar um tesouro escondido em uma terra distante. O tamanho, roteiro e personagens da missão são escolhidos inteiramente por você. Dessa forma, você pode focar-se em uma missão pessoal, desenvolvendo a trama do seu personagem, ou pode se dedicar à causa do seu reino, guerreando sem piedade alguma.

As possibilidades nesse formato são abundantes, e por isso você pode efetuar longas missões. É imprescindível que sua história seja desenvolvida com início, meio e fim, envolvendo quantas reviravoltas, caos, sangue e problemáticas você desejar. Quanto maior e melhor for o seu post, mais recompensas você irá ganhar.


Story Mode

Esse tipo de missão, ao contrário da One-Post, é feito em vários posts e não é individual — nelas, podem participar de duas pessoas até quatro. Todavia, é imprescindível que os usuários envolvidos sejam aliados dentro da trama do fórum (wäzurys e turyans não podem ser parceiros numa missão, por exemplo).

Como o próprio nome sugere, este um estilo de missão onde os players podem criar uma história de uma aventura pela qual passaram, em grupo. Ela é feita de forma independente, ou seja, não precisa de nenhum narrador ditando os acontecimentos e ambientes. Tudo precisa ser precisamente combinado entre os players para que o enredo seja bem formado e avaliado.

Assim como nas missões one-post, é impreterível que haja uma aventura completa, com um inicio, desenvolvimento, batalha e o final. Esse sistema dá total liberdade criativa, permitindo aos players decidirem abertamente seus atos. O que poderia começar com um simples encontro de amigos em um determinado local, pode virar um campo de batalha por terem sido pegos por algum orc ou feiticeiro poderoso, e tiveram de enfrenta-lo juntos. Mas isso é apenas um exemplo do que se pode ser feito. A intenção da missão, seja ela algo que acontece ao acaso ou propositalmente, é de livre escolha dos players.

Facilitando a leitura e noção dos acontecimentos, é aconselhável que sempre se coloque um resumo em spoiler no final de cada posta, contendo informações mínimas sobre o que aconteceu. Por exemplo, quem atacou quem, para onde foram, quem apareceu naquela cena, etc.



Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos