Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Trama] Os Dragões de Gaia

Ir para baixo

[Trama] Os Dragões de Gaia Empty [Trama] Os Dragões de Gaia

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sex Dez 28, 2012 8:41 pm


Os Dragões de Gaia

there shall be nine to guide and one to rule


Primeiro, vieram os Deuses. Depois, os elementos. Por fim, nasceram os Dragões.

Água, Terra, Fogo, Ar, Gelo, Tempestades, Magma, Florestas, Luz, Trevas. Éter. Os dez filhos dos deuses foram os primeiros habitantes de Gaia, postos em repouso por seus criadores para que, um dia, fossem acordados por grandes guerreiros. Os leitos dos dragões são ilhas no Arquipélago de Stallia, a região mais antiga daquele mundo.

Séculos atrás, quando a harmonia ainda era presente, e a paz reinava sobre os povos, os Dragões eram vistos em aparições incríveis, sobrenaturais, ostentando todo o seu poder e grandeza ao sobrevoar os céus e vigiar seus povos. Eram momentos mágicos, memoráveis, que perduravam nas histórias das famílias daqueles que tinham a honra de presenciá-los.

Hipnotizados e instigados pela magia que circundava os Dragões, diversos aventureiros partiam em busca ao Arquipélago, procurando-o para que pudessem domar uma daquelas criaturas. As difíceis missões e os terrenos perigosos fizeram várias vítimas, até que, por fim, dois dragões foram domados.

Aahron Noen Golwenvaethor e Dimitri Kytherves Mevth foram os primeiros domadores, conquistando o respeito dos dragões de Luz e Trevas, respectivamente. Os Reis consagraram-se pelos feitos, ganhando seus lugares na história e conquistando poder.

Após o estouro da Guerra, os Dragões restantes nunca mais foram vistos. Diversas lendas circularam, especulando os motivos para os seus desaparecimentos, e cogitando mortes ou mesmo capturas. O fato é que as criaturas decepcionaram-se com os habitantes de Gaia, isolando-se em Stallia na esperança que os dias de paz retornassem.

Por muito tempo o povo clamou pela aparição do soberano Dragão de Éter, na esperança de que, com ele, viesse a paz. Infelizmente, a criatura não atendeu a nenhum chamado, o que apenas aumentou o medo nos corações daquelas pessoas.

O Dragão de Éter só poderia ser invocado pelo maior domador de todos. E, quando o fosse, traria poderes inestimáveis àquele que merecesse seu respeito. Tal fato gerava preocupação profunda nos povos de Gaia. Afinal, o maior Domador de Dragões se consagraria apenas se consagraria ao domar os dois mais poderosos seres; Luz e Trevas.

E, no decorrer daquela guerra, Dimitri Kytherves Mevth viria a provar sua sede por poder.


and the power shall bring the victory to those who are bravehearted
Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos