Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Tutorial] Itens, Dinheiro & Compras

Ir para baixo

[Tutorial] Itens, Dinheiro & Compras Empty [Tutorial] Itens, Dinheiro & Compras

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Qua Jan 02, 2013 7:42 pm


Itens, Dinheiro & Compras

tutoriais DK


A moeda que circula em Gaia é denominada de Zânio. Com ela, você pode comprar uma imensa sorte de objetos mágicos, armas, escudos, poções, vestimentas e equipamentos. Cada item vendido é individual para uso do seu personagem, e pode ser de uso único ou durável.

Itens de uso único são geralmente resumidos em poções de uso e resultado imediato. Você pode tomar uma Poção Vermelha, por exemplo, e restaurar alguns pontos de vida. Você também pode estourar um Frasco de Fumaça, e criar uma névoa sobre o local da batalha. Essas poções variam de preço e de efeito, e assim que você as usa, seja em batalha ou em missões, elas somem do seu inventário.

Itens de durabilidade são classificados, geralmente, em armas, escudos e armaduras. Uma Espada de Prata, por exemplo, pode ser achada a um preço razoável e permite que você desfira golpes sem contagem, ou seja, você tem liberdade para atacar e defender com a arma. Todavia, em alguns casos estes itens são destruídos. Ao lugar com seres muito fortes ou receber golpes poderosos, seu personagem pode sofrer dano suficiente para que sua armadura quebre, ou que sua espada rache ao meio. São eventos raros de se acontecer, mas eventualmente podem ocorrer.

Qualquer item, arma ou objeto que possa ser adicionado à sua ficha é encontrado nas lojas ao redor de Gaia. Todas as lojas são em on, portanto há uma breve descrição do ambiente para que os personagens possam entrar e fazer um curto texto sobre a compra. Para encontrar todas as lojas dentro do fórum, basta inserir a tag [Loja] na ferramenta de busca do menu.


Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos