Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Tutorial] Tipos de Magos

Ir para baixo

[Tutorial] Tipos de Magos Empty [Tutorial] Tipos de Magos

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Seg Dez 31, 2012 12:28 am


Tipos de Magos

tutoriais DK


No fórum, existem diversos tipos de magos, cada um com suas especificidades, e todos muito diferentes entre si. A magia é um campo muito abrangente de habilidades e poderes, e por isso as classes de magos do rpg são divididas em cinco: Feiticeiros, Shamans, Monges, Druidas e Animagos.

Feiticeiros são a classe mais moldável, porém mais complicada. Por criarem os próprios poderes, os feiticeiros devem passar por fichas diferentes, e devem ter seu próprio grimório. A cada 10 levels lhes é permitido uma nova magia, mas esta deve estar de acordo com sua capacidade mágica, ou seja, com o nível do seu personagem. Por isso, tal classe acaba por evoluir mais lentamente, além de ser extremamente dependente de sua magia.

Shamans e Monges são magos que utilizam tipos muito específicos de magia. Shamans utilizam magia negra, enquanto Monges tiram sua magia da luz. Dessa forma, os dois não usam poderes, mas os invocam, utilizando espíritos e entidades sobrenaturais. Assim, se cansam menos, mas acabam por ter restrições nos seus poderes.

Druidas e Animagos, por sua vez, usam a própria energia e o próprio éter como combustível para suas magias e têm habilidades específicas. Como utilizam forças da natureza, eles se enfraquecem em campos urbanos, e por isso acabam sofrendo de limites de território. Todavia, possuem capacidades muito peculiares, como preparo de poções no caso dos druidas, ou de invocar e domar animais, no caso dos animagos.

Todas as classes mágicas evoluem, e algumas até mesmo evoluem para a mesma classe superior. Monges e Shamans evoluem para classes distintas, Clérigo e Necromancer, respectivamente, enquanto Druidas, Animagos e Feiticeiros, por usarem forças naturais e antigas, evoluem para Arcano.


Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos