Tempo
Dia: 20
Mês: Agosto
Ano: 1706
Clima: Claro / Lua Cheia
Temperatura: 31º - 14º
Previsão: Mar agitado.
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[Magias] Druidas
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[Magias] Druidas
Magias. Druidas.
magias naturais
♦ Ligação Natural [Level 1]
O druida estabelece uma comunicação espiritual imediata com qualquer floresta ou ambiente vegetal/animal em que se encontre. Dessa forma, pode facilmente sobreviver na floresta, achando sempre seu caminho, rastrear objetos, criaturas e humanos, coexistir facilmente em qualquer que seja a temperatura. Saber ler a natureza a fim de achar água, ervas medicinais e venenos em geral. Também é muito empático a animais.
♦ Mente Animal [Level 10]
Ao usar essa habilidade, é possível gerar uma conexão mental com um animal. A conexão é simples, mas permite ao usuário comunicar-se com a criatura, recebendo informações que o animal tenha visto ou ouvido. Com essa habilidade também é possível acalmar a criatura, evitando ataques ou descobrindo suas intenções.
♦ Poções [Level 20]
Ao druida é permitida a criação de poções: curar e causar envenenamentos, paralisia e queimaduras; amenizar dor; estancar sangramentos; curar feridas; revigorar ou relaxar; etc. Para tal, ele precisa estar num ambiente natural, de preferência numa floresta. O preparo requere certo tempo, por isso não pode ser utilizado no decorrer de batalhas. A eficácia da poção depende do nível e da habilidade do druida. Para possuir poções no seu inventário, é necessário o preparo de poções dentro deste tópico especial.
♦ Florescer [Level 30]
O druida consegue fazer qualquer tipo de planta crescer ou encolher, de qualquer lugar em que esteja.
♦ Manipulação Vegetal [Level 40]
O usuário utiliza de suas magias para controlar as plantas ao seu redor. De acordo com seu level e energia, é possível criar chicotes de cipó, turbilhões de folhas, raízes cortantes e diversos outros golpes que venham à mente.
♦ Geocinese [Level 50]
Ao convocar Finélia, o usuário consegue mover rochas e terra, utilizando as que estiverem perto para atingir o oponente. Se houverem em abundância, é possível criar avalanches e terremotos.
♦ Parede de Espinhos [Level 60]
Manipulando a natureza, o usuário faz com que raízes e espinhos surjam do solo, criando uma barreira natural que irá perseguir, puxar e arranhar qualquer um que se aproxime.
♦ Tempestade de Folhas [Level 70]
Folhas, pétalas e outros materiais similares do campo de batalha voam em direção ao oponente, girando e com efeito cortante.
♦ Perfume Mortal [Level 80]
Todas as flores e plantas que se encontram no campo exalam um aroma poderoso, que pode causar efeitos variáveis, como envenenamento, paralisia ou confusão no oponente.
♦ Casulo [Level 90]
Um casulo vegetal é lançado contra o oponente, que é preso e completamente envolto. O casulo aperta-se e pode causar grandes danos se não for destruído logo.
♦ Armadura de Selva [Level 100]
Plantas, cipós e vários tipos de vegetais cobrem o corpo do usuário, criando uma poderosa armadura. Ataques e magias naturais ficam muito mais poderosas.
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