Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

+4
Christopher Graystorm
Irwig Heimdall
Harry W. Raven
Aahron N. Golwenvaethor
8 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sáb Abr 20, 2013 8:16 pm


Novidades do Fórum

administração DK


Olá, Convidado. Bem, primeiramente acho que devo desculpas pra todos vocês. Eu sumi, deixei o fórum cair e me sinto total responsável por isso. Mas ok, vim aqui para tentar reparar meu erro.

Conversei com o Dimitri e outras pessoas e vamos reabrir o fórum, porém, com algumas mudanças drásticas.
Citarei todas elas abaixo:

• Invasões ou infiltrações em outros reinos serão permitidas
• Só se pode invadir ou infiltrar se tiver mais de 10 leveis.
• No caso de invasões, podem ser defendidas pelos reis, generais ou users também, com mais de 10 leveis.
• Toda e qualquer morte tem uma pena, que varia de 1 a 5 dias de reclusão em post’s on e menos um level a cada morte. Na volta, cabe ao rei decidir se quer o usuário em seu reino ou não. Caso não queria, o user terá que fazer uma ficha novamente.
• O usuário pode voltar para o mundo dos vivos com a mesma EXP, contanto que poste explicando sua passagem para o mundo dos mortos e seu encontro com algum Deus que lhe concedeu uma nova chance. Isso só pode ser feito 24 horas após a morte.
• Troca de reinos e espionagens, desde que bem narradas e explicadas, de modo que algum narrador (juiz) avalie.
• Existirão users fugitivos, que serão caçados. E quem conseguir ganhará uma recompensa.
• Luta entre users são permitidas, mas sem a intervenção de narradores, só de juízes (que acarreta na criação de um novo grupo).
• Toda ação em on que influencie seu personagem positivamente, vale exp.
• Sempre que você trouxer outro user para o fórum, ganhará 50 de Exp.
• Sempre que você faça um post em On, ganhará um bónus de 25 de Exp, mesmo que o post não influencie nada do desenvolvimento do seu personagem.

E bem, essas são as mudanças. Por favor, comentem abaixo o que acham. E qualquer coisa, só me adicionar no skype: alex.df16, sempre estou lá e aberto para sugestões. E o fórum está se reabrindo aos poucos, falta conseguir consertar os pequenos buracos que a nossa staff tem.



Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Harry W. Raven Sáb maio 04, 2013 7:19 am


Aviso



Antes de tudo queria agradecer a todos vós que continuam logando no fórum, que continuam fazendo-o existir. O Fórum apenas pode existir graças à vossa atividade, e eu sei que nalgumas ocasiões vocês tentam ser mais ativos, mas que nós da Staff acabamos por atrasar o vosso desenvolvimento, da vossa personagem, e que por consequência é o próprio desenvolvimento do fórum que sofre. Peço que não desistem do fórum, de certo que vocês já perceberam que ele tem um grande potencial, com uma temática muito única e original. Apenas é preciso mais atividade, tanto da Staff como dos user's. Peço desculpa por eventuais atrasos nos postos de missões, Mas logo logo o problema sobre os atrasos na distribuição de novas missões será resolvido Smile

Até lá interajam com outras pessoas no On, como devem ter recebido por mensagem privada, a cada post em On vocês irão ganhar 25 de Exp, e 50 se trouxerem um amigo para o fórum! Façam treinos também, o vosso personagem irá aumentar de nível e aumentar o seu poder! Encontrem-se numa cidade e escrevam o que vos vai na alma, pode ser que outro user apareça e comece a interagir com vocês! Tenho a certeza que será tão divertido e interessante como fazer uma missão Wink

Obrigado por terem lido até ao fim, Cordialmente, a Staff DK

Harry W. Raven
Harry W. Raven



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Irwig Heimdall Sáb maio 04, 2013 3:22 pm

Já é o segundo fórum que é desativado por essa ausência... só comentando osheohoehoe
Irwig Heimdall
Irwig Heimdall


Personagem : Irwig Heimdall
Ficha : aqui

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Christopher Graystorm Sáb maio 04, 2013 3:32 pm

Estou esperando que minha missão seja criada... só comentando...
Christopher Graystorm
Christopher Graystorm


Personagem : Christopher Graystorm
Ficha : Aqui!

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

http://mermora-online.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Althea Nereus Seawoth Dom maio 05, 2013 4:48 am

xD Só eu que acho que devia ter um lugar para buscas de RP? ~Nem sei se já tem, mas enfim ~
Althea Nereus Seawoth
Althea Nereus Seawoth


Personagem : Althea Nereus Seawoth

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Harry W. Raven Dom maio 05, 2013 6:19 am

Não eu também acho que devia ter um lugar para busca de RP. Inclusive quando ainda não era administrador eu fiz uma sugestão... Irei pô-la em prática logo logo. E como disse, para poderem ser ativos, tem muitas mais coisas a fazer senão missões Smile
Harry W. Raven
Harry W. Raven



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom maio 05, 2013 11:15 am

Missão criada, Christopher. E Athea, não precisa de um lugar para buscar RP. Só combinar com a pessoa.

Atenciosamente,
Staff.
Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Irwig Heimdall Dom maio 05, 2013 1:35 pm

Cadê o Nicholas e o Gabicha?
Irwig Heimdall
Irwig Heimdall


Personagem : Irwig Heimdall
Ficha : aqui

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Christopher Graystorm Dom maio 05, 2013 2:06 pm

Harry W. Raven escreveu:Não eu também acho que devia ter um lugar para busca de RP. Inclusive quando ainda não era administrador eu fiz uma sugestão... Irei pô-la em prática logo logo. E como disse, para poderem ser ativos, tem muitas mais coisas a fazer senão missões Smile

Boa, acho isso legal e uma boa ideia, e concordo na parte de só ter missão, tem outras coisas também gente...
Christopher Graystorm
Christopher Graystorm


Personagem : Christopher Graystorm
Ficha : Aqui!

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

http://mermora-online.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Adrian Nikolaev Koch Qui maio 30, 2013 9:12 pm

Gabicha? Alguém me chamou?
Adrian Nikolaev Koch
Adrian Nikolaev Koch



Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Faye Chamberlain Sáb Jun 08, 2013 3:19 am

Hellow homens Cool

Gabicha? õ.ó me fez lembrar de um amigo... Saudades do Gabe u.u bons tempos...
Faye Chamberlain
Faye Chamberlain

Personagem : Faye Chamberlain

Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Faye Chamberlain Seg Jul 15, 2013 3:42 pm

.-.
Faye Chamberlain
Faye Chamberlain

Personagem : Faye Chamberlain

Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Adrian Nikolaev Koch Sex Jul 19, 2013 11:57 pm

Esse fórum é caralhudo.
Adrian Nikolaev Koch
Adrian Nikolaev Koch



Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Nolan Ekkehard Qua Nov 20, 2013 3:58 pm

Chances de retorno?
Nolan Ekkehard
Nolan Ekkehard


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Volta do Fórum & Mudanças Empty Re: [Notícia] Volta do Fórum & Mudanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos