Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[RP] Forbidden Meeting (+18)

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 7:25 pm



RP #002

Esta é uma RP fechada, +18, que acontece na taverna Cornwell, ao leste do Mohag, no dia quinze de agosto de 1706, por volta das seis hora da tarde. Procede esta RP.

Dois anos fora, e James não consegue parar de pensar na bela Emily, duquesa de Hugont e prometida à seu irmão. O desejo mútuo dos dois, consumado no passado, ultrapassa sua lealdade e afasta qualquer tipo de negação. Incapaz de esperar mais, o Rei convoca a donzela à uma pequena taverna em Mohag, e espera-a num dos quartos... É frio lá fora, mas o ambiente lá dentro tende a ficar bem quente.
Credits to Rapture

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty Re: [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 8:05 pm


Forbidden Meeting


Post #001 ♦ Emily W. Raven ♦ Taverna dos Cornwell

Durante meus anos de exílio de Wivern, anos dos quais me doía lembrar, aprendi diversas coisas. Melhorei meu grimório e aprendi a empunhar todos os tipos de armas existentes, mas provavelmente minha lição mais útil foi aprender a me camuflar. Afinal, quem reconhece um Rei sem coroa?

Entrei na estalagem vestindo trajes comuns àquele ambiente. Uma camisa escura, sob medida, com cadarços pela gola. Um colete negro, antigo e surrado cobria o tecido, dando um aspecto usado àquela roupa. A barba rala, adquirida nos acampamentos do exército e recentemente aparada, cobria meu rosto e auxiliava no disfarce. Me aproximei do balcão do lugar, pondo uma de moedas de ouro, equivalente a cem zânios, em cima do tampo de madeira. Observei a mulher, uma senhora de meia idade que atendia os clientes amistosamente.

- Um quarto pela noite. - Disse, os olhos encontrando os dela enquanto eu lhe passava as moedas. Ela se surpreendeu, pois o valor pago era bem mais alto do que o que era cobrado ali. - Uma jovem loira, extremamente bonita, me acompanhará... - Continuei, sorrindo de canto e pondo outra moeda de ouro nas mãos da senhora. - Gostaríamos de privacidade.

Ela balbuciou algo referente ao número três, estendendo-me uma chave de ferro, e eu assenti. Subi as escadas de madeira que levavam ao segundo andar e, após alguns passos, encontrei a porta que dava acesso ao terceiro quarto. Na frente, pintado na madeira, havia um número três. Coloquei a chave na fechadura e girei-a, destrancando a porta e entrando no quarto.

Era um ambiente morno, felizmente. Lá fora, o inverno que comumente açoitava Etherya descia em flocos de neve, esfriando o local. A única janela do quarto estava fechada, e o aquecedor ligado amenizava o ambiente. A cama era de casal, e os lençóis vermelhos estavam novos e limpos. O piso era de madeira, e pouco rangia. Sorri, satisfeito. Aquele era provavelmente o melhor quarto disponível.

Retirei o colete negro e o coloquei sobre a mesa no canto do quarto, logo dobrando as mangas da camisa e retirando os sapatos. Me sentei no final da cama, suspirando enquanto refletia, solitário, sobre os acontecimentos que se dariam ali.

Minha moral estava em jogo mas, infelizmente, o desejo era maior.


Credits to Rapture

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty Re: [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Emily W. Raven Dom Jan 13, 2013 10:04 pm


Forbidden Meeting
Just when I felt like giving upon us... You turned around and gave me one last touch
₪ POST #001 ₪ JAMES ALBION ₪ TAVERNA DOS CORNWELL ₪



Estava cada vez mais difícil deixar que meus sentimentos por James ficassem em segredo. E mais difícil ainda continuar o encontrando ás escondidas. Por um triz consegui despistar Harry hoje, que por algum motivo absurdo estava persuadido a me acompanhar aonde quer que eu fosse.
E esses episódios eram cada vez mais frequentes, pois eu não aguentava não vê-lo. Meus desejos mais secretos conflitavam com minha consciência a cada vez que eu sabia que encontraria James. Era um infortúnio tremendo não poder tê-lo às vistas de todos, mas se estar escondidos era a única maneira de passar um tempo de qualidade com ele, eu me apegaria a todas as oportunidades possíveis. Como a que me foi apresentada hoje.
Não sei como ele conseguia, mas hoje cedo recebi um recado seu pedindo que o encontrasse na Taverna dos Cornwell, logo meu coração, assim como todo meu corpo se agitou com a expectativa de encontrá-lo. Como fazia com frequência, sai para caminhar no jardim, porém hoje levei uma capa comigo. Harry achou estranho o fato de eu querer caminhar naquele frio, mas graças ao inverno a capa não foi motivo para questionamentos, assim como o impediu de me acompanhar.
Depois de dar algumas voltas para disfarçar meu real objetivo, coloquei a capa e aos poucos fui me afastando até deixar os limites de nossa propriedade. Usei a capa para manter a discrição e assim cheguei a Taverna.
Logo que cheguei, antes que eu pudesse perguntar, recebi instruções de uma senhora no balcão, que me foi extremamente gentil ao dizer que encontraria quem procurava no quarto número três. Ele sempre cuidava de tudo meticulosamente. Ao subir as escadas meu coração palpitava tão fortemente que eu tinha a impressão de poder ouví-lo. Não bati no quarto, apenas empurrei a porta e fui recebida com uma lufada de ar quente... muito bem-vindo naquele frio.
Olhei para ele com certo deleite, ele estava sentado na cama com o colete posto de lado e já sem os sapatos. Desamarrei a capa sem tirar os olhos dele, pensando em quanto eu sentira sua falta ultimamente. Coloquei a capa junto com seu colete e me coloquei à sua frente. - James. - Disse quase como em um suspiro e coloquei uma mão em seu rosto, que estava quente. A sensação era tão boa que eu quase não conseguia segurar a vontade de tocá-lo mais ainda.
Eu sabia que estava prometida ao seu irmão, e que provavelmente isto era errado, mas quem pode controlar o que sente? Na minha mente, um turbilhão de pensamentos me atormentavam, mas o maior deles era o pensamento de que hoje seria um dia decisiva para nós dois.


BY —syκes. PARA SOURCECODE
Emily W. Raven
Emily W. Raven



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty Re: [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 10:45 pm


Forbidden Meeting


Post #002 ♦ Emily W. Raven ♦ Taverna dos Cornwell

Ela entrou, e de repente eu senti meu coração explodir. Meu sangue ferveu, meus olhos piscaram, tentando se acostumar àquela imagem. Depois de dois anos, ela estava ali, à minha frente. Linda, doce e perfeita.

Eu não sabia bem o que, mas havia algo em sua imagem que me deixava perdidamente apaixonado. Não sabia se era a voz doce e suave, os olhos grandes, belos e cheios de expressão, os lábios avermelhados que me inspiravam tão profundamente, os cabelos dourados que lhe emolduravam o rosto, ou os movimentos suaves, que completavam sua personalidade tranquila e atraente. Havia algo nela. Alguma coisa que me atraía tão profundamente que me era impossível resistir.

Observei seus movimentos, ainda não acreditando em sua presença. Ela parecia tão... utópica. Fitei suas mãos delicadas deixando a capa que trazia na mesa, sobre meu colete, e logo meus olhos subiram até os dela. Minha espera havia cessado e, só quando senti seu toque em meu rosto, eu pude acordar do transe ao qual fui submetido.

- James. - Ouvir sua voz mais uma vez era uma bênção.

Engoli em seco. Vê-la era quase como enxergar uma divindade, e sua presença agitava meu espírito. Segurei a mão que tocava meu rosto e suspirei, trazendo-a para perto, sem me levantar.

- Deuses, você está linda! - Disse, baixo, enquanto balançava a cabeça. Cada detalhe, cada traço de seu rosto parecia ter se aperfeiçoado ainda mais naqueles dois anos. Desci meu olhos por seu corpo, observando seu vestido, suas curvas, delicadas porém sensuais, e tudo nela me fazia pulsar de desejo. Suspirei.

Num movimento único, peguei-a pelos quadris, e logo ela estava em meu colo, o corpo colado ao meu. Admito, não era de meu feitio demonstrar tanta urgência, mas o período de afastamento fora longo. E, para somar, eu sentia que precisava dela de um jeito ainda mais ardente. Minhas mãos apertaram sua cintura, e uma foi até seu pescoço, trazendo-a até mim. Nossos lábios se encontraram num beijo quente, e eu suspirei em pura saudade. Seu perfume invadiu minha mente, seu corpo moldou-se ao meu, e eu lembrei de como era bom estar apaixonado. Após considerável tempo gasto entre seus lábios, suspirei, beijando seu lábio inferior uma última vez e olhando em seus olhos.

- Senti sua falta. - Disse, acariciando seu rosto, roçando os lábios nos dela.

Credits to Rapture

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty Re: [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Emily W. Raven Seg Jan 21, 2013 9:43 pm


Forbidden Meeting
Just when I felt like giving upon us... You turned around and gave me one last touch
₪ POST #002 ₪ JAMES ALBION ₪ TAVERNA DOS CORNWELL ₪



Parecia um sonho estar na companhia dele outra vez. Só realmente acreditei que era real porque nenhum sonho, por mais perfeito que fosse conseguiria reproduzir a voz dele com tanta exatidão ou que pudesse fazer seu toque me acender com tal destreza.
Foram dois anos de espera e tê-lo ao alcance das mãos me fazia tremer. Eu não mais poderia deixá-lo. Não aguentaria. Ele estava mais perfeito desde a derradeira vez que o vi, com o rosto mais másculo... uma expressão mais madura.
Até mesmo a forma com que suas mãos se apossaram de minha cintura ao me colocar em seu colo era outra, mais voraz, cheias de urgência. Coisa que não acontecera no passado, onde seus modos foram sempre tão polidos que seria inconcebível de sua parte colocar as mãos em mim com tanta voracidade. Porém, eu estava gostando desse novo James.
Ao mesmo tempo que eu ainda conseguia ver certa veneração de sua parte por mim eu conseguia ver um desejo pungente. Ao mesmo tempo que suas mãos me acariciavam com ternura ele conseguia passar a necessidade que sentia de mais de mim. E pela primeira vez ele não parecia estar com medo que eu quebrasse ao me tocar.
Eu costumava apreciar todo seu cavalheirismo, mas a distância me fez ansiar com todas as minhas forças poder tocá-lo uma vez mais, poder usufruir de tudo o que ele pudesse me oferecer. E me valendo de tais sentimentos, me deixei levar, beijei-o com ardor e entrelacei meus dedos em seus cabelos, escorregando-os até sua nuca e o puxei para mim com necessidade.
Me deliciei com seus lábios ainda em contato com os meus dizendo que sentira minha falta. Suspirei em êxtase. - Eu senti mais. - E o calei uma vez mais com outro beijo. Deixei que minhas mãos percorressem seus ombros e fossem para suas costas, apreciando sua musculatura forte e definida. Passei-as novamente por seus braços até alcançar suas mãos.
Me detive por um momento e então beijei uma delas com certa lentidão, olhando-o nos olhos... deixando que ele pudesse ver o quanto eu o queria. - Eu quero sentir você. - Disse enquanto depositava beijos castos em suas mãos. E logo as conduzi para o meu corpo. Tão próximos como estávamos não era dificil que ele logo as colocasse em mim. E assim as depositei sobre o decote do corpete que estava usando, sob o coração, para que sentisse como saltitava irregular. - É o que você causa em mim. - Minha respiração estava irregular e minha consciencia ainda gritava para mim, pois eu sabia que era um caminho sem volta. No entanto eu estava disposta a trilhá-lo.


BY —syκes. PARA SOURCECODE
Emily W. Raven
Emily W. Raven



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Forbidden Meeting (+18) Empty Re: [RP] Forbidden Meeting (+18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos