Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Delilah Salvattor

Ir para baixo

[FP] Delilah Salvattor Empty [FP] Delilah Salvattor

Mensagem por Delilah Salvattor Seg maio 06, 2013 10:30 pm


Delilah Salvattor


April ▬ 16 anos ▬ MP
dados

nome . Delilah Nicolette Salvattor
apelidos . Del ou Colet
idade . 19 anos
photoplayer . Deborah Ann Woll
raça . Wäzurys
classe . Arqueiros
item mágico . ---


aparência

Altura mediana e corpo bem magro, com belos contornos femininos. Sua pele é extremamente branca, tanto que realça o tom alaranjado de seus cabelos longos e ondulados. Seus olhos firmes e bem atentos são de um azul tão límpido e profundo que chega a ser hipnotizante. Não possui sardas nem qualquer resquícios de defeito epidérmico.


personalidade

Delilah é atenta, fechada e muito pensativa. Bastante ágil, tanto física, quanto mentalmente. Sabe bem como controlar seus sentimentos, então não chega a ser uma pessoa fácil de se atingir, neste sentido. Contudo, ela é muito ligada à família e presa bastante os amigos mais próximos. Já houve tempos em que era bastante vingativa e que a ira era predominante, mas hoje em dia ela gosta de pensar que evoluiu. Em certos momentos, a jovem gosta de ficar sozinha, mesmo que seja no meio da floresta. Ela acredita que assim é mais fácil de se manter sob total controle. Além de, certas vezes, se sentir fisicamente revigorada, sem ter de se preocupar com cada detalhe ao seu redor.


história

Filha única de comerciante, Delilah Salvattor já viajou por quase toda Etherya. Entretanto, ela passou quase toda a sua infância numa casa simples próxima a uma floresta. Por conta das distintas temperaturas entre as cidades, a jovem sempre soube reconhecer sua terra natal. Árvores tomadas pela neve, temperaturas extremamente baixas e o silêncio constante das florestas. Eram raros os dias que conseguia levar uma boa caça para casa. Sim, caça. Apesar de não terem problemas financeiros, Del gostava de caçar. Ouvir sem fazer barulho, se esgueirar por entre os galhos secos e conseguir atingir a presa sem acabar com a mesma. Essas eram as suas tardes prediletas.
Delilah aprendeu à atirar com seu pai. Este costumava levá-la para a floresta, junto com seu irmão, e treina-los. Ele dizia que seus filhos deveriam ser fortes e independentes. Porém nenhum deles imaginara o dia em que o filho mais velho estaria crescido o suficiente para sair de casa no meio da noite e nunca mais voltar. A garota tinha 10 anos quando acordou e encontrou o irmão aprontando suas coisas. Ele lhe deu um beijo na testa e partiu. A pequena Salvattor era nova demais para entender que seria a última vez que o veria.
Com o passar dos anos, ela foi passando por diferentes estados emocionais que afetavam sua personalidade e interação com os outros ou seu redor. Hoje, já mais controlada, é serena e calada por fora. Assim é mais fácil de se manterem trancados seus sentimentos mais cruéis.
Aos 17 anos de idade, com nada mais do que futilidades em sua mente, descobriu o que lhe faltava para completar sua transição para um nível, do subconsciente, mais elevado. Ela tinha de re-encontrar seu irmão. Sem uma pista se quer de onde ele poderia estar, juntou suas coisas e escreveu uma carta à seus pais. Esta tinha, aproximadamente, 3 páginas de puras reflexões e confissões guardadas desde a noite que seu irmão partiu. Ela deixou-a sobre sua cama e saiu de casa. Com seu arco, flechas e mais algumas coisas necessária, Delilah viaja por toda Etherya, a procura de qualquer sinal de seu irmão.
Credits to Rapture

Delilah Salvattor
Delilah Salvattor

Personagem : Delilah Salvattor

Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos