Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] David Woolf

2 participantes

Ir para baixo

[FP] David Woolf Empty [FP] David Woolf

Mensagem por David Woolf Sex Jan 18, 2013 5:31 pm


Nome do Personagem


PLAYER ▬ IDADE ▬ CONTATO
dados

nome . David Woolf
apelidos . WereWolf
idade . 18
photoplayer . Kit Harington
raça . Wäzurys
classe . Guerreiro
item mágico .


aparência

David é alto, com o seu corpo definido, e cor clara. Tem uns cabelos cor de nogueira, algo grandes, porém encaracolados. Tem sempre a sua barba à vista, nem pequena nem grande. Ao bom nível.
David tem um olhar profundo, vindo dos seus olhos castanhos escuros. Às vezes pode parecer que está noutro mundo. Dependendo da situação, David tem o hábito de fincar os seus dentes, podendo assim notar-se os seus maxilares contornando as bochechas. Se atento, a verdade esbanja do olhar profundo de David. Como diz o ditado, os olhos refletem a alma...
David no inverno porta roupas quentes oriundas do Norte, sua região natal. Tendo uma capa de pele por cima dele, que o mesmo porta com orgulho e honra. Em alturas mais quentes, David transporta roupas leves de cabedal, com os braços inteiros ao ar livre. Se a ocasião for apropriada, David nao dispença umas luvas de cabedal.
A aparência dele não transmitem ter menos de 20 anos. Uma pequena curiosidade dele, é que ele não tem umas asas enormes como quase todos os Wäzurys. Ele tem umas asas mais pequenas, que quando usa a capa, são escondidas facilmente, passando sem problemas por um simples humano. Porém, as asas têm as características iguais aos demais Wäzurys.


personalidade

David é sarcástico e imprevisível quando a situação assim o convida a ser. Ele é um génio e é um estratega apesar da idade. Porém, isso não o faz ter uma personalidade diferente a uma pessoa normal. Sobretudo, não é o que ele transmite para quem o vê. Ele quase nunca se importa com nada. Quase nunca acha que algo é sério. Adora ter ar de quem está dormindo, não se importando com nada. E é essa imagem que ele transmite sempre, não de um génio. É muito preguiçoso também. Porém, quando acha que algo é sério, ele revela-se, como alguém altamente maduro, inteligente, educado. Tem uma característica que por vezes é vantagosos, outras vezes nem tanto, que é ser um seductor nato. Ele aparenta, fisicamente e psicologicamente, ser alguém mais velho.


história

David Woolf é um jovem Nórdico de 18 anos, ele é o filho de Lorde Woolf, um ser poderoso no Norte de Etherya. Quando o pai de David morrer, o seu irmão mais velho irá sucedê-lo, o Axel Woolf. Assim sendo, o Lorde Woolf sempre viu David como o filho inferior, apesar de David sempre ter demonstrado ser mais astuto e maduro que o seu irmão mais velho de 24 anos. Porém, a mão de David sempre o apoiou e tratou os dois irmãos Woolf como iguais, sem favorecimentos. David tem honra e orgulho de ser um Woolf, não gráças ao seu pai, mas aos seus antepassados, que sempre foram conhecidos e renomados no Reino de Gaia, como os mais robustos entre os guerreiros. Habilidade natural de um Nórdico. Os Woolf sempre foram reconhecidos pelos Reis de Etherya, tendo ocupado cargos como General, e etc. Porém, desde há três gerações atrás, os Woolf desceram no estatuto, passando de Generais, a simples Lorde de uma região Nórdica. David iria então tentar subir na consideração dos Reis de Etherya, para assim ser um General, e os Woolf serem reconhecidos hoje em dia, como outrora foram.
David vive desde sempre teve uma boa vida, sem fome, deferente de muitos outros. Porém, David é um filantropo e ajuda sempre quem pode. Diferente do seu irmão. Dessa forma, David é o mais adorado entre os dois irmãos Woolf pelo povo, mas mesmo assim, sempre iria viver na sombra do seu irmão mais velho. Dessa forma, o objetivo de David não era ser o próximo Lorde Woolf. Deixaria esse cargo para o irmão. Ter uma vida pacata, de farturas, sem complicações, sem ambições. Não eram essas as ambições de David. Ele seria um guerreiro renomado e reconhecido por todo o Reino de Gaia, subiria para General do exército de Etherya e teria uma influencia forte sobre o Norte, com o povo ao seu lado. Porém, um longo caminho repleto de obstáculos estaria pela sua frente. Assim, David Woolf, começava a sua jornada em direção ao cargo de General...

Credits to Rapture

David Woolf
David Woolf


Personagem : Kit Harington
Ficha : Aqui

Ficha do personagem
Raça: Wäzury
Level: 7
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] David Woolf Empty Re: [FP] David Woolf

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sex Jan 18, 2013 6:03 pm


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, David! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos