Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[RP] Diplomatic View (+18)

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 12:19 am



RP #001

Esta é uma RP fechada, +18, que acontece no Castelo dos Golwenvaethor, no dia 15 de agosto de 1706, por volta das cinco horas da tarde.

Gaspard, em uma missão diplomática, recebe o encargo de prestar uma visita ao Rei Aahron. Todavia, suas expectativas não são correspondidas quando ele encontra a jovem e bela Freya na porta do castelo... E, se a atração entre os dois é tão grande, qualquer ato que se dê em seguida não é de sua responsabilidade.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 1:06 am


Diplomatic View


Post #001 ♦ Unknown ♦ Castelo dos Golwenvaethor

Dimitri era um bastardo. Já não bastavam as entediantes e demoradas missões que ele me encumbia, agora eu havia sido nomeado para uma missão diplomática. De fato, eu era provavelmente o único apto àquele trabalho, mas eu não via necessidade naquilo. Os elfos eram, além de apáticos, extremamente fáceis de abater.

"Quero que faça algo para mim", disse meu irmão ao me convocar para sua sala do trono. "Algo que pode pôr meus diplomatas em perigo", justificara. Ir até Daggorhorn e conversar com o Rei era sua definição de perigoso, e eu me perguntava porque os especialistas em cordialidade e diplomacia, pagos com as valiosas moedas do Imperador, não sabiam encarar uma luta decente.

Suspirei pesadamente, os olhos inexpressivos fitando o ambiente verde e natural ao redor. Eu vestia uma camiseta de seda, preta e com corte social. As calças eram escuras, de uma tonalidade azul, e espessas. Estava em uma carruagem simples, preta, sutil para que pudesse se camuflar em meio ao cenário rural daquela estrada. Meus cocheiros eram, na verdade, uma dupla de soldados bem treinados, que revezavam entre direção e vigília. Eram dois inúteis, para dizer a verdade, já que não perceberam nossos seguidores.

Um grupo de soldados elfos, que, segundo meus cálculos, era composto por três guerreiros e dois arqueiros, seguia a carroça por um dos flancos, armados e esperando o momento de assassinar todos ali dentro. Suspirei novamente, me erguendo no assento estofado e abrindo a breve janela que conectava a cabine ao interior da carroça.

- Ei, você. - Chamei, fazendo um dos soldados virar-se. - Estamos sendo seguidos.

Emendando um sorriso de canto irônico, fechei a janela enquanto recebia o olhar confuso e nervoso do turyan. Voltei a me sentar, e em alguns instantes senti a carroça parando. Portas foram abertas, pessoas desceram e gritaram aos perseguidores. O grupo élfico, tão inteligente quanto meus cocheiros, atacou imediatamente, e o som de espadas cessou-se com alguns gritos. Abri a porta da carruagem e desci calmamente, me virando na direção da traseira da carroça, onde os incompetentes duelavam. Sorri, divertido, enquanto observava turyans e elfos desfalecerem numa luta ridícula. No final, haviam sobrado apenas um arqueiro e um guerreiro, e os dois se aproximaram depressa. Fechei os olhos e respirei fundo. Pelo menos a viagem não tinha sido à toa.

Quando abri as pálpebras, minhas íris estavam vermelhas, e minhas mãos emitiam um brilho que alternava-se entre negro e rubro. Estendi a palma aberta na direção de um dos elfos, e seu pescoço alvo e macio foi atingido por uma rajada de lâminas de trevas. Seu sangue manchou a grama, deixando o arqueiro assustado. Pela expressão, pude calcular que era inexperiente e jovem, e acabei por me apiedar daquela alma. Com um suspiro, atirei duas lâminas, uma no tórax e um no rosto, e ambas acertaram o rapaz de raspão. Sua armadura leve foi cortada e manchada de sangue, e seu rosto liso foi profundamente açoitado. Cicatrizes não fazem mal a ninguém.

Sorri de canto, amistosamente, enquanto o observava grunhir e cair de joelhos. Dando as costas, fui até a frente da carruagem, onde desconectei a estrutura de madeira dos cavalos. Soltei um dos corcéis, montando no outro e me dirigindo, bem mais rápido do que anteriormente, ao castelo do Rei elfo.


♦♦♦

Após meia hora de cavalgada, pude avistar o enorme portão de madeira que separava o castelo do mundo real. Sem parar para dialogar ou pedir permissões, assassinei todos os vigias num raio de cinquenta metros da abertura. Com um movimento de braço, fiz lâminas de escuridão cortarem uma passagem na madeira, e em alguns instantes eu estava no pátio frontal da construção.

Apenas algumas mortes depois, me vi solitário no centro do chão de terra. Fiz o cavalo relinchar alto, chamando a atenção. Após o animal cessar sua vocalização, desmontei, e então me agachei ao lado de um serviçal que, por infortúnio, estava passando na hora. Puxei-o pela camisa, vendo que não estava morto ou machucado, apenas assustado demais para reagir.

- Quero falar com o Rei Aahron. - Explanei, a voz ríspida. Era impossível ser cordial com um animal daqueles. - Traga-o até mim.

Ergui o moribundo e o empurrei, e logo ele se afastou numa corrida desesperada. Cerrei os olhos, observando o cenário, calculando diversas maneiras e estratagemas de emergência que eu pudesse ter de fazer. Após uma análise breve, voltei a atenção para as portas principais do castelo, esperando ver um verdadeiro exército sair dali.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 2:18 am


DARK SIDE
05:39pm | Castelo Golwenvaethor | Gaspard K. Mevth
.
O dia estava parcialmente nublado, as nuvens carregadas pareciam querer trazer uma chuva forte, característica da estação, embora eu soubesse que pelo menos nas próximas horas não iria chover uma só gota eu estava ligeiramente ansiosa.
O dia estava silencioso. O que seria comum se a chuva estivesse realmente chegando. A floresta estaria quieta e espera pela água para molhar sua folhagem e terra, os animais estariam procurando abrigo e tudo estaria completamente dentro dos padrões das normalidade, e eu poderia continuar contando a história de Hecate nossa ancestral para Alissa que me ouvia atentamente.
Porém, a chuva não iria cair perto de Daggorhorn, e o silêncio na floresta me preocupava, assim como a agitação que pairava pelo ar, dando a sensação estranha de que havia algo errado. Em casos como esse, eu normalmente alertaria Aahron, sobre minha angustia e ele faria algo a respeito como sempre. Porém ele não estava aqui, assim como a guarda real, e com ele, Liam também estaria fora.
Suspirei, e então olhei para a janela, como se o horizonte fosse me dar alguma resposta, ou dica sobre o que estava acontecendo. Alissa logo chamou minha atenção, me fazendo sorrir docemente, e eu continuei a história de Hecate com tanta normalidade e ternura que quase não se dava para notar minha preocupação.
Quando Mitril, um elfo relativamente baixo entrou pela sala correndo, me contive para não levantar de pronto e perguntar o que estava havendo, já que sua expressão completamente alarmada quase berrava um anuncio de más noticias. Porém, não era bom alarmar Alissa, nem agir como uma humana afoita, afinal a pressa e decisões sem muita reflexão tendiam quase sempre ao fracasso.
Ele respirou uma ou duas vezes, enquanto Alissa olhava para o elfo divertida, achando graça do estado do serviçal. Minha reação não foi tão risonha, e com um apenas um olhar para Anya, a elfa que cuidava de Alissa que estava no canto da sala, foi o suficiente para que ela estivesse ao meu lado em segundos, distraindo a pequena da presença de Mitril e do assunto que ele trazia consigo.
- Tem.. Um homem.. no pátio.. – Balbuciou ele, sem folego. Os olhos demonstravam todo o pânico e desespero do elfo, me fazendo estremecer de leve. Me levantei sem muita pressa, caminhando até a janela que dava para o pátio, vendo o homem. Vestes negras, em cima de um cavalo marrom, que relinchava alto como se estivesse em uma guerra. E algo me dizia que aquele pobre animal já havia presenciado mais mortes do que qualquer elfo dentro de Daggorhorn.
- O que ele quer? – Minha voz fina tintilou como sinos assim que abri a boca, embora fosse notável a preocupação em cada nota daquelas palavras. Me virei levemente, olhando Alissa brincar com um pequeno cavalo de madeira, enquanto Mitril se colocava ao meu lado.
- Falar com o senhor e rei Aahron, senhora. – Ele parecia mais recomposto quando tornou a falar, mas o que ele me disse fez com que minha testa se vincasse em preocupação.
- Infelizmente o rei não está... E algo me diz que pedir para que o cavalheiro deixe um recado esteja fora de questão... – Comentei, e logo Mitril assentiu com a cabeça. – Como ele entrou, sem ser convidado?
- Ele matou os guardas no portão da cidade, e os guardas da entrada do castelo, não se sabe se ele trouxe um exercito com ele, e ... – Mitril estava a beira de entrar em pânico novamente, quando eu levantei a mão, em um gesto que o fez parar imediatamente.
- Fique de olho em Alissa. Eu estarei de volta em breve. – Disse virando as costas indo em direção a saída do comodo.
- Mas senhora.. – Ouvi o elfo protestar, mas foi preciso apenas um olhar firme e decidido para que ele ficasse completamente convencido de que eu não mudaria de ideia.
Podia até parecer um plano ruim. Um bem ruim na verdade, mas eu contava com um pouco de sorte e de alguns pontos que eu pude observar. Obviamente, ele era um homem de armas, e homens de armas esperam sempre uma reação efetiva, talvez se uma simples elfa saísse a seu encontro fosse confuso o suficiente para descobrir suas intenções.
Descia as escadas, sentindo o vento gelado em minha pele brincar com o tecido fino e branco quase transparente se agitarem enquanto eu ia ao encontro do homem no pátio. Assim que cheguei ao portal do castelo, ficando no centro do arco observei o homem silenciosamente, esperando que ele notasse minha presença.
Em movimentos calmos e devagares descia as poucas escadas que me separava do pátio, ainda em silêncio. Suspirei ao vê-lo agora ao lado do cavalo e então comecei. – Soube que o senhor gostaria de tratar assuntos com o meu irmão, o rei, mas infelizmente ele não está.. – Me interrompi dando um passo, tocando o animal que estava agitado, passando os dedos pelo rosto do cavalo, acalmando-o. – Eu mandaria algum mensageiro, mas pelo visto o senhor matou todos.. – Não era exatamente uma piada, e meu tom sério não dava margem para risos, embora eu tentasse amenizar o clima em algum grau.
Minhas mãos pousaram no pescoço do animal, e eu olhei para o homem que a pouco estava monstado nele, analisando sua beleza apesar da maldade em seus olhos, em seus cabelos escuros e em como sua pele contrastava com as vestes escuras, suspirei dando um sorriso duro ao cavalheiro. – Sou Freya, irmã e conselheira do rei, a suas ordens.




Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 3:02 am


Diplomatic View


Post #002 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Castelo dos Golwenvaethor

Ergui uma sobrancelha. Estariam meus olhos me iludindo? Ou teria eu perdido a sanidade em meio àquele ambiente rural e arcaico? Senti um leve tremor açoitar minha espinha apenas por lembrar o lugar onde eu estava, e então observei atentamente aquela elfa que descia as escadas. Felizmente, eu era dotado de alguns talentos singulares, e a visão não era uma exceção. As curvas daquela mulher me fizeram inspirar, e sua pele alva e delicada me arrancou algumas piscadas. Aqueles cabelos dourados eram dignos da inspiração do maior dos poetas, e o caminhar calmo e decidido revelava uma personalidade forte. Eu estava dedicado à investir mais à fundo, porém eu bem sabia que aquela loura ainda viria a me causar sensações agradáveis.

- Soube que o senhor gostaria de tratar assuntos com o meu irmão, o rei, mas infelizmente ele não está... - Falou ela, e eu pude confirmar minhas expectativas; sua voz era angelical. - Eu mandaria algum mensageiro, mas pelo visto o senhor matou todos.

Ela desferia carícias no pescoço do animal, e seus movimentos lentos acabaram por me hipnotizar. Felizmente, eu mantivera a expressão inexpressiva e ilegível, arte que eu aprendera de forma natural. Seria aquela uma maldita ninfa? Ou uma veela que havia escapado de Numia? De qualquer modo, voltei à realidade ao ouvir uma acusação de assassinato.

- Sou Freya, irmã e conselheira do rei, a suas ordens. - Concluiu, enquanto eu a fitava nos olhos.

Dei dois tapas leves no dorso do cavalo marrom, e o animal logo entendeu o sinal. Gentilmente, escapou da mão da princesa élfica, e se dirigiu num trote leve para fora dos portões, onde me esperaria. Analisei o corpo de Freya, me deliciando em suas curvas por um breve antes de me auto-censurar. Busquei por armas que ela pudesse trazer e, quando não as encontrei, deduzi que era maga. Afinal, nenhuma classe guerreira anda desarmada, ainda mais quando há um invasor em sua própria casa.

- Peço perdão pela entrada brusca, mademoiselle. - Disse, sorrindo discretamente com o canto dos lábios enquanto segurava sua mão e beijava as costas da mesma, me curvando ligeiramente. - Me chamo Gaspard, príncipe de Gehenna e irmão do Imperador. Às suas ordens. - Ainda em reverência, sorri, o rosto ainda levemente próximo da pele alva que, como eu havia acabado de confirmar, era macia como seda.

Voltei a ficar ereto, agora fitando-a nos olhos, admirando aquelas belíssimas íris verdes. Por fim, removi do bolso da camisa que vestia um pergaminho dobrado, e o abri, entregando o documento à jovem senhorita à minha frente.

- Dimitri deseja fazer um acordo com Fargorn. - Explanei. Como eu havia pensando apenas no diálogo com Aahron, agora eu teria de improvisar. Felizmente, aquela era uma bela dama, e havia um bom tempo que eu não me divertia. - Talvez pudéssemos discutir os termos num ambiente mais... - Olhei em volta, fitando os serviçais que observavam o encontro, abrindo um sorriso de canto. - Reservado.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 3:44 am


DARK SIDE
05:39pm | Castelo Golwenvaethor | Gaspard K. Mevth
.
Os olhares ambiciosos que o moreno direcionava a mim não me passaram despercebidos. Obviamente, eu tinha noção que era diferente aos olhos humanos. Curvas acentuadas, feições finas e delicadas, nos assemelhando a seres místicos, atributos que contribuíam para uma vantagem sobre Gaspard.
No entanto, minha pequena vantagem havia se dissolvido no momento que as mãos dele tocaram nas minhas. O simples contato da pele quente em contraste com a minha foi o suficiente para me deixar arrepiada. E então, quando as palavras saíram da boca do rapaz, em um tom marcante eu soube que qualquer atração que eu exercia sobre ele, era proporcional a que eu sentia por ele.
Disfarcei um suspiro quando ele se curvou, em uma mesura galante, enquanto eu observava alguns criados se aproximando, provavelmente a mando de Mitril para se assegurar do meu bem estar. Mas estando tão sorridente e absorta nos charmes do rapaz assim que seus olhos voltaram a me focar.
- Dimitri deseja fazer um acordo com Fargorn. Talvez pudéssemos discutir os termos num ambiente mais... Reservado.

Estendi os dedos até tocarem no pergaminho que ele trazia consigo, segurando-os com delicadeza, enquanto ouvia as palavras dele, atenta a malicia e ao interesse que estavam disponíveis apenas nas entrelinhas. – Infelizmente, tratar o termos do acordo apenas será possível com o rei. – Disse assim que o príncipe parou de falar, cortando qualquer futuro da conversa relacionada ao tratado em minhas mãos.
Dei um passo a frente, o meu corpo sinuoso encurtando a pequena distancia com volúpia e malicia, aproximando meu corpo do moreno, percebendo o corpo maior e musculoso dele emoldurar o meu com facilidade. – No entanto.. O senhor teve uma longa viajem, e precisa descansar em um lugar mais.. – Sorri delicadamente, fazendo minha voz soar como sinos novamente. – apropriado.
Sorri novamente virando o corpo, fitando um elfo que estava atrás de nós, a espreita. – Argos, traga e alimente o cavalo deste cavalheiro. – As palavras eram doces, mas ainda sim firmes o suficientes para serem entendidas como ordens. – Ele será nosso convidado. – Sorri para Gaspard e então passei a subir as escadas devagar, conduzindo-o até o quarto de hóspedes.





Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 4:23 am


Diplomatic View


Post #003 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Cansaço. Pouco me importava com o meu estado de vigor atual. Na verdade, eu me encontrava bastante descansado, já que a viagem havia sido feita através de magias em vários trechos. E, felizmente, eu sentia que precisaria de cada gota da energia que tinha. Descansar provavelmente não era uma opção à se fazer naquele quarto de hóspedes mencionado.

- Infelizmente, tratar o termos do acordo apenas será possível com o rei. - Falou ela, cortando qualquer chance de uma discussão oficial. Observei o corpo da jovem se aproximar do meu, a breve diferença de altura fazendo com que eu inclinasse minha cabeça alguns graus para baixo, o que lançou seu decote em meu campo de visão. Suspirei, sentindo os seios daquela elfa tão perto do meu peitoral, reprimindo o impulso de rasgar suas roupas. - No entanto... O senhor teve uma longa viagem, e precisa descansar em um lugar mais... Apropriado.

Disfarcei outro suspiro profundo quando ouvi aquelas palavras, ainda mais sendo pronunciadas naquela voz melódica. Malditas criaturas da selva e seus atributos físicos tão aperfeiçoados. Finélia sabe o que faz.

- Aprecio sua hospitalidade. - Disse, diplomático, abrindo um charmoso sorriso de canto, recheado em malícia.

Observei enquanto ela dirigia ordens para que meu cavalo fosse cuidado. Decidi permitir, devido à hospitalidade local. Se aquilo tudo fosse apenas um jogo para tentar minha morte, eu me defenderia facilmente e poderia sair dali de outros meios.

Segui a jovem enquanto observava seus quadris mexendo-se durante seus passos, subindo a breve escada e logo tendo acesso ao castelo. Andei no mesmo ritmo que minha anfitriã, os olhos estudando seu corpo enquanto eu mantinha uma distância respeitável e cordial. Após algum tempo, percebi seus passos desritmando, e logo cessando, enquanto ela alcançava o fim do corredor. Parei três passos atrás, assistindo enquanto ela abria uma das grandes portas que dava acesso ao cômodo.

- Seu castelo é de beleza impressionante. - Comentei, os olhos percorrendo o quarto. Era um ambiente silencioso, tranquilo, que parecia não ser usado há algum tempo. Estava limpo e perfeitamente arrumado (algo que, segundos minhas expectativas e planejamentos, não duraria muito), e tinha cores bege e marrom, assim como boa parte daquela construção. A cama era surpreendentemente larga, e alguns travesseiros estavam postos perto da cabeceira. Havia um banheiro à direita, e pude ver que era bem grande. Me virei para minha anfitriã e sorri, me aproximando da jovem. - É alguma característica élfica, essa beleza estonteante? - Indaguei, pousando a mão em seu rosto e ali desferindo carícias com o polegar.

Aproximei o corpo do dela, sentindo seu perfume lamentavelmente delicioso, seu corpo agindo sobre mim como um campo gravitacional. E, novamente, me perdi naqueles belos olhos verdes.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 1:30 pm


DARK SIDE
05:39pm | Quarto do Hóspedes | Gaspard K. Mevth
.
Quando Gaspard se pos a me seguir para dentro do castelo, tive que reprimir um suspiro de alivio, apenas para sentir a tensão invadir meu ser novamente. Eu sabia que Aahron estava muito pouco inclinado a aceitar qualquer acordo com Gehenna, sua fidelidade ao rei James não permitiria tal ato.
No entanto, expulsar o homem que em poucos minutos havia matado os guardas da cidade e do castelo não parecia uma ideia muito promissora. Colocaria em risco a vida de mais pessoas, e nada o impediria de voltar com um exercito ainda maior. Não, era melhor que ele ficasse dentro do castelo, aonde eu pudesse analisa-lo de perto. E minha parte menos nobre se prontificou em manter uma vigilância atenta até demais no moreno.
Meu plano, no entanto, tinha falhas. Coloca-lo sob o mesmo teto que minha sobrinha era algo que fazia os pelos do meu braço se eriçarem de medo. Por isso, o quarto de hospedes era a melhor opção. Embora afastado do resto do castelo ( e de Alissa ), o limite geográfico do quarto não era o suficiente para me acalmar. Eu tinha que me certificar de que ele não iria tentar uma carnificina, ou nem bisbilhotar pelo castelo.
Com isso em mente, minha mão se estendeu mostrando o quarto a onde o príncipe ficaria. A decoração do quarto era neutra, e apesar de fina e de qualidade não era a mais impressionante do castelo. Gaspard, porém, não perdeu a chance de emendar um gracejo ambíguo sobre a perfeição dos elfos, o que me arrancou um sorriso abafado.
- Sim.. Nós elfos tentamos ser muito bons em tudo o que fazemos. – Respondi no mesmo tom de voz, provocativa e maliciosa enquanto nós dois fingíamos que a arquitetura élfica era o assunto.
Minha pele, e em seguida todos os sentidos ficaram em alerta quando as mãos quentes dele voltaram ao meu corpo, acariciando minha bochecha com os polegares, fazendo meu coração se apertar e em seguida bater forte, levando minha respiração a ficar descompassada.
Meus olhos foram até aos do príncipe, conectando-se a aquelas íris escuras e penetrantes que um arrepio açoitou minha coluna violentamente. Com a respiração pesada, dei um passo em direção a ele, motivada pelos meus instintos mais primitivos, colando meu corpo novamente no dele. Meu rosto se inclinou, procurando compensar a diferença de altura, me fazendo roçar os lábios no queixo do rapaz, quase que implorando por um beijo.
Minhas mãos subiram pelos braços musculosos e bem definidos dele, sem que meus olhos se afastassem do dos dele nem por um segundo sequer. Enguli em seco com aquela tensão que deixava o ar quase rarefeito, instigando os lábios nos dele.
Sim, a morte do príncipe de Gehenna estava no meu top 10 de obrigações do dia, mas isso não queria dizer que a minha primeira prioridade fosse acabar com a vida do moço. Nem a segunda, ou a terceira...



Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 5:18 pm


Diplomatic View


Post #004 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Mas que diabos. Mais e mais impulsos de violência, desejando rasgar aquelas roubar, libertar aquele corpo tão sinuoso e bem desenhado e beijar sua pele nos lugares mais sensíveis minha vinha. Reprimi alguns, mas sentia que aquilo não duraria muito.

- Sim... Nós elfos tentamos ser muito bons em tudo o que fazemos. - Falou ela, e eu pude perceber o desejo que transpassava suas cordas vocais. Mordi o lábio, sentindo aquele corpo voluptuoso e provocante se colando ao meu, os seios fartos pressionando meu peitoral, esvaziando meus pulmões com facilidade sobrenatural. Logo, aquela boca macia, os lábios cheios e doces tocaram meu queixo, e eu percebi que não mais conseguiria preservar meu auto-controle.

Meus olhos ardiam de tesão, e eu sentia suas mãos desferindo carícias em meus braços, subindo até alcançar as mangas dobradas da camisa preta. Inspirando fundo em busca do precioso fôlego que eu necessitaria em alguns instantes, empurrei-a.

Observei enquanto seu corpo colidia com a parede atrás de si, e então, num segundo, eu estava de volta, o corpo colado ao dela, pressionando sua pele contra a parede atrás de si. Não sabia como ou porque, mas meu desejo não era mais controlável, e aquela elfa seria minha vítima nas próximas horas.

Meus lábios encontraram os dela, imergindo num beijo intenso, lento porém profundo, enquanto eu apreciava o sabor daquela boca e me distraí no beijo. Línguas foram postas para fora, e o logo o beijo se tornara veloz, ardente, molhado. Minha mão foi até sua cintura e, gerando uma discreta lâmina de sombras, cortou seu vestido na altura de metade de sua coxa, boa parte do tecido caindo. Sorri em pura malícia entre seus lábios, a mão descendo, agarrando a pele de sua perna, erguendo sua coxa volumosa e atraente até minha cintura, enquanto eu colava o corpo ao seu, encaixando o quadril ao dela.

- Pois então creio que testar suas habilidades seja imprescindível. - Observei, após mordiscar seu lábio inferior, sugando brevemente e parando o beijo antes de recomeçá-lo, agora provocando, ansiando o corpo celestial daquela loira.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 9:28 pm


DARK SIDE
05:39pm | Quarto do Hóspedes | Gaspard K. Mevth
.
Confusão. Medo. Excitação. E muitos outros sentimentos me invadiram assim que Gaspard me jogou na parede. Nunca havia sido rejeitada, empurrada para longe. Assim que minhas costas atingiram a parede um pontada de dor passou despercebida quando eu me deva conta que minha vontade de ser possuída pelo turyan era mais forte do que eu imaginava.
Quando os olhos deles, me olhavam com lascividade quase feroz, como se eu fosse uma presa, prestes a ser devorada, mordi os lábios, apoiando meu peso na parede quando aquele olhar tirava toda a minha força. Minha perna esquerda subiu pela direita, acariciando minha panturrilha com os pés, enquanto eu esperava que Gaspard viesse ao meu encontro. Porque eu sabia que ele viria. Com aquele olhar, aquela postura felina e feroz. Eu não tinha duvida de que ele viria, e eu me permiti temer pelo meu bem estar quando o momento chegasse.
Assim que ele colou o corpo no meu, meu quadril desferiu um investida no do dele, o corpo serpenteando sinuoso pela torso e quadril do moreno, enquanto meus dedos iam parar na nuca exposta dele. Minhas unhas forçando a pele quente, enquanto meu peso era transferido para a cintura do rapaz, minha coxa sendo apalpada possessivamente pelas mãos grandes que faziam da pele da minha coxa um território só dele.
Escutei as palavras dele, fazendo eco em minha mente, demorando para fazerem sentido, principalmente quando os lábios dele sugavam os meus com tanta maestria que me deixavam sem folego. Investi novamente meu quadril no dele, roçando nos sexos com força a cada investida, incapaz de não gemer com o ato, ergui o pescoço, desvencilhando os lábios de Gaspard dos meus, enquanto eu gemia extasiada com cada sensação que ele me proporcionava.
Minha respiração estava desregular, mas isso não me impedir de selar meus lábios novamente no do príncipe, minha língua traçando linhas aonde os lábios se juntavam, antes de pedir passagem e explorar a boca dele com tanta curiosidade e excitação que eu sentia o corpo amolecer. Minhas mãos foram até as calças do príncipe, puxando-a para baixo, enquanto minha língua girava na dele de forma erótica.



Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Dom Jan 13, 2013 9:57 pm


Diplomatic View


Post #005 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Silêncio. Nenhuma resposta, nenhuma palavra dita. Eu gostava de causar esse efeito; impedir a vocalização de consoantes e verbais. E gostava ainda mais de gemidos. E, quando ela gemeu, eu pude ter certeza de que não sairia daquele quarto tão cedo.

Sua voz fina e melodiosa gemendo fez meu corpo pulsar, e eu dei uma estocada forte, roçando minha ereção em sexo enquanto apertava sua coxa com força. Os quadris de Freya eram maliciosos, escorregadios, e teimavam em serpentear sobre os meus, provocando investidas, a excitação visível em ambos os lados.

O beijo era intenso, forte, e eu sentia sua língua explorando minha boca. Fazendo o mesmo, eu pressionava os lábios aos dela, tentando sua língua, provocando-lhe no beijo. Sentia o ar escapar de meus pulmões, como resultado da soma entre os gemidos, o beijo e os movimentos de cintura que ela desferia.

Em pouco tempo minhas calças foram abaixadas, e eu senti a ereção avolumando-se sob o tecido da cueca. Suspirei, sugando seu lábio, cessando o beijo e pousando-a no chão. Empurrei seu tronco contra a parede antes de posicionar as mãos em seu decote, entre os seios, rasgando o vestido ao meio. Seu corpo nu à minha frente me fez suspirar, e eu logo terminei de retirar o que sobrara de minhas vestes.

Todavia, apressar as coisas não estava em meus planos.

Desci, me agachando em um movimento lento, desferindo beijos por seus seios e por todo o seu corpo, as mãos apertando sua cintura. Por fim, alcancei seu umbigo, sorrindo, beijando o espaço logo abaixo deste, os lábios roçando em sua pele até alcançar sua virilha. E, ali, voltei a beijá-la, me deliciando em seu gosto.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 11:34 pm


DARK SIDE
05:39pm | Quarto do Hóspedes | Gaspard K. Mevth
.
Era estranho, magnético, intenso e completamente indescritível. Tudo o que eu sabia é que eu queria Gaspard. Não.. Precisava dele. Necessitava de suas mãos me apertando, me puxando, seus lábios sugando os meus, e mais tarde em meus seios, escorregando cada vez mais para baixo me fazendo perder o juízo.
Ao ver a nudez do turyan, eu tinha que dizer que meu corpo inteiro reagiu. Quente e sedento. Quando meus olhos se fixavam em cada centímetro de pele exposta que estava na minha frente. Quando os lábios dele começaram a beijar minha pele. Meus seios, meu umbigo, eu soltei uma arfada pesada e extasiada, minhas mãos indo até o ombro do moreno a fim de conseguir equilíbrio.
Seus lábios e língua foram o suficiente para que o quarto sumisse em um passe de mágica, e me carregasse para outra dimensão. Rebolei levemente, sentindo os lábios dele em minha virilha, suspirando e gemendo em resposta.
O ritmo era tão delicioso e intenso que meu corpo em segundos chegou a uma conclusão. Precisava de mais. Escorreguei o corpo para baixo, ficando de frente para Gaspard, as mãos indo até o pescoço dele, o trazendo até os meus lábios, enquanto, eu sentava no chão, abrindo as pernas levemente, guiando-o com as mãos, até que ele ficasse entra as minhas pernas.
Não me importava que estivéssemos no chão, tudo o que eu queria era senti-lo dentro de mim, e esse desejo só crescia de forma exponencial. Minhas mãos escorregaram do pescoço dele, indo até a ereção, estimulando-os com os dedos de forma firme e intensa, enquanto meus olhos se abriam levemente, observando a reação de Gaspard.




Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Seg Jan 14, 2013 12:36 am


Diplomatic View


Post #005 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Deuses. Havia uma cama ao lado. E, mesmo assim, aquela elfa desejava fazer no chão. Suspirei, observando enquanto ela escorregava pela parede, sentando-se no chão, puxando-me até ela. Beijei-a em seu ritmo, despejando desejo e volúpia em seus lábios, apreciando o sabor de sua boca.

Eu já estava um tanto quanto familiarizado com imediatismos e desejos ardentes, mas nada como aquilo. Eu ansiava possui-la, violentamente, durante horas seguidas, fosse no chão, na cama, na parede, na mesa... Já não mais me importava com o lugar que fizéssemos. Tudo o que eu queria era estar dentro dela. Não havia mais missão, cordialidade diplomática ou pergaminhos de contrato. Tudo o que existia naquele quarto era o sexo, a união carnal que eu clamava por ter com aquela criatura de corpo perfeito.

Foi então que um arrepio assolou minha coluna, e eu tive de ficar de joelhos com uma perna para aguentar aquele tremor. Os dedos dela haviam alcançado minha ereção, e eu não pude fazer nada a não ser suspirar, apreciando seu toque. Desci os meus dedos até seu sexo e devolvi o favor, impiedoso, com velocidade.

Após alguns minutos, não mais podia aguentar. Puxei sua cintura, deitando-a no chão, me posicionando sobre seu corpo. Senti seus seios fartos roçando em meu peitoral, e suspirei, beijando seu maxilar, os lábios descendo por seu pescoço enquanto eu roçava os quadris aos dela, sentindo pulsações me atormentarem lá em baixo, apenas roçando, provocando, ainda sem penetrá-la. E, após alguns breves instantes de tortura, investi, forte, o quadril ao seu, estocando-lhe com força. Suspirei, o corpo pulsando de prazer.
Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Seg Jan 14, 2013 3:31 pm


DARK SIDE
05:39pm | Quarto do Hóspedes | Gaspard K. Mevth
.
Meu corpo inteiro convulsionou quando os dedos dele tocaram minha parte sensível. Suspirei forte, piscando várias vezes tentado recobrar alguma sanidade. Sem sucesso. Felizmente aquela tortura não durou muito, e logo senti minha cabeça batendo no chão, meu corpo sendo deitado enquanto Gaspard se posicionava em cima de mim.
Fechei os olhos, aproveitando a sensação de pele com pele, sentindo o corpo dele pesando sobre o meu, enquanto seus lábios me excitavam por roçarem em meu maxilar e pescoço, me arrancando suspiros intercalados. Subi a perna esquerda até a cintura dele, passando-a pelas costas do príncipe, aproximando ainda mais nossos quadris, me arrancando uma arfada pesada.
Arqueei o corpo, fazendo com que meus seios roçassem ainda mais no peitoral dele, assim que senti a investida forte e precisa dentro de mim. Gemi forte em resposta, mas logo senti o quadril respondendo a investida em uma espécie de rebolado, quase imperceptível.
Minhas mãos foram até a nuca do turyan, apertando-a, investindo os lábios dele em meu pescoço, enquanto meu corpo inquieto serpenteava de forma sedutora no do dele, fazendo-o sentir minha pele quente e sedenta na dele de forma intercalada.
O prazer era indescrivel, o meu corpo inteiro parecia esquentar e se agitar com todos os movimentos que juntos tornava tudo incrível. Suspirei, aumentando o ritmo das respostas em meu quadril, rebolando mais intensamente, fazendo com que aos poucos meu corpo começasse a se enrijecer, e as contrações do meu baixo ventre ficasse cada vez mais notáveis.




Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Seg Jan 14, 2013 4:58 pm


Diplomatic View


Post #005 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Suspirei. Horas passavam como minutos, e cada investida era melhor do que a outra. O prazer dominava nossos corpos, e nos uníamos com força, violência, entregando-nos. Foram várias posições, vários lugares, a luxúria marcando cada móvel do quarto e o cheiro de sexo impregnando cada centímetro de ar ali presente.

Já anoitecia quanto terminamos, e eu me vesti sem pressa alguma, ainda recobrando a respiração. Fechei o cinto e a observei, sorrindo de canto. Ela era extremamente linda, mas, ainda assim, era uma elfa. Nada mais do que diversão poderia acontecer entre nós. Mesmo ela sendo uma nobre, jamais chegaria aos pés da realeza Turyan.

Horas foram gastas naquele quarto, e havia sido um encontro fenomenal, mas minhas energias haviam sido completamente drenadas para os interiores daquele criatura provocante. Meu fôlego provavelmente havia ficado sequelado, assim como minhas terminações nervosas, e minha cabeça pulsava numa dor de cabeça considerável. Todavia, o relaxando dos orgasmos massivos havia realinhado meus pensamentos e foi só ao final do momento de prazer que pude raciocinar de forma plena mais uma vez.

Eu tinha uma missão e ainda não a havia cumprido. O Rei Elfo Aahron não estava no castelo, mas eu precisava descobrir porque. Os elfos não estavam envolvidos em nenhuma batalha no momento, já que Anáerome estava segura. Me sentei na cama, afastando os lençóis bagunçados enquanto observava Freya, esperando que esta se arrumasse.


Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Seg Jan 14, 2013 6:02 pm


DARK SIDE
05:39pm | Quarto do Hóspedes | Gaspard K. Mevth
.
Eu dificilmente saberia identificar quanto tempo ficamos naquele quarto. Era incrível como eu não conseguia pensar em nada que não fosse nos dedos de Gaspard me apertando, nos meus desejos mais profundos de que ele me tomasse mais forte, mais rápido, e quase gritar de alegria quando meus desejos mudos eram atendidos. Quando eu atingia o ápice, eu tinha certeza que meu corpo iria se desintegrar, mas por alguma razão eu continuava inteira, e em poucos segundos eu estava pronta, e ainda mais sedenta por mais.
Por fim, o desejo incontrolável que tinha nos atingido diminuiu, e eu tinha certeza que as responsabilidades e motivos que haviam o trazido para Fargorn estavam voltando a mente do moreno, assim como as minhas próprias responsabilidades e medos que aquele ser, responsável pelo prazer indescritível das ultimas horas, me traziam.
Suspirei vendo Gaspard se vestir, e logo fiz o mesmo. Peguei um roupão de seda branca que ia até os pés, me vestindo com isso, enquanto eu ponderava sobre minhas próximas ações. Eu não podia mata-lo. Não que que eu não conseguisse, mas não podia devido ao fato de que a morte do príncipe de Gehenna poderia começar uma guerra, e se Dimitri queria fazer um acordo conosco, eu tinha certeza de que a ideia de um conflito já passava pela cabeça dos turyans.
Não, eu tinha que de alguma outra forma me certificar que Fargorn estivesse protegida. E por mais que as ultimas horas tivessem sido repletas de prazer e satisfação, eu não podeira manter o príncipe naquele quarto para sempre. Suspirei me virando, observando o moreno sentado na cama. Caminhei até ele, me posicionando entra as pernas dele em silêncio, me concentrando ao máximo para que a natureza ouvisse meu pedido.
Havia um motivo pelo qual o castelo era perto da floresta. Eu poderia me conectar facilmente com as plantas e flores de forma bem mais fácil quando estava mais perto delas, e o quarto de hospedes que ficava no lugar mais afastado do castelo, era também o lugar mais perto da vegetação e das arvores.
Não demorou muito, e o perfume que para mim era doce e suave invadira o quarto, se sobrepondo ao cheiro de sexo que antes preenchia o quarto. O perfume das flores, apesar de adocicado não era inofensivo. Pelo menos não para Gaspard. O efeito que a essência daquelas flores tinham era o suficiente para envenená-lo, deixa-lo consciente porém, muito, muito confuso. O que o impediria de reagir a qualquer coisa que eu fizesse a ele.
O beijei, meus lábios pressionando-se aos dele, enquanto minha língua pedia passagem, e envolvia a língua do príncipe com maestria, o distraindo enquanto o perfume enchia o quarto, e fazia o efeito desejado no turyan. Assim que a língua dele parou de reagir, e se rendeu ao efeito da essência do quarto, suspirei, e o soltei, fazendo com que seu tronco atingisse a cama com força, devido ao peso do moreno.
Olhei o corpo de Gaspard, mole e quase sem vida, enquanto os olhos do turyan ficavam confusos devido a perfume envenenado que adentrava as grandes janelas. Me levantei e então caminhei até o pequeno bau que havia na frente da cama, abrindo-o e retirando de lá um punhal e um pequeno recipiente de vidro vazio, usado para armazenar poções.
Voltei até o corpo do moreno, admirando-o enquanto eu o ladeava, me sentando ao lado dele. Passei a ponta afiada do punhal em uma linha pelo ante braço do príncipe do cotovelo até quase o pulso, fazendo o liquido vermelho saltar das veias com facilidade. – Poucas pessoas sabem, o quanto a natureza rege a nossa vida... – Divaguei, enquanto o sangue escorria para dentro do vidro, os olhos atentos enquanto o pequeno vidro ficava cheio do sangue do turyan.- Por exemplo, se a natureza não quisesse você caminhando pelas nossas terras, nem suas armas ou seus poderes poderiam detê-la... – Peguei o pequeno frasco e então o fechei, caminhei até a janela aonde uma arvore trepava pelas paredes. Me concentrei por um instante, e então a folhagem da arvore envolveu o pequeno vidro, guardando-a para mim. – E tudo o que ela precisaria, era uma gota do seu sangue.
Suspirei, me virando para o corpo do príncipe novamente, mantendo uma leve distancia. – Dessa forma toda vez que você passar por aqui, ela te reconheceria e reagiria de forma... – Penso na minha escolha de palavras. – ... Não muito amigável. – Sorrio, e então volto até o bau, tirando de lá um frasco de cor roxa, fechando-o em seguida, voltando ao corpo de Gaspard vendo que o braço do príncipe continuava sangrando. – Então eu sugiro, que o senhor vá embora. Antes que eu decida usar esse encantamento... – Derramo algumas gotas na boca do moreno, fazendo com que o efeito do envenenamento que o paralisou acabasse em segundos. – Ou que meu irmão volte de Etherya.. Caso contrario, a natureza será o menor dos seus problemas... – Aviso-o, vendo a consciência dele voltar em poucos segundos.




Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Seg Jan 14, 2013 7:22 pm


Diplomatic View


Post #006 ♦ Freya A. Golwenvaethor ♦ Quarto de Hóspedes

Não diria que estava surpreso. O ambiente em que eu me encontrava era exótico, e eu estava numa situação frágil; dentro do castelo inimigo, onde eles jogavam melhor. Estava tranquilo, porém, sabendo que minha morte não aconteceria ali, e uma tortura não seria grave. Eu confiava no bom senso de Freya.

Senti o beijo dela vindo até mim, mas meu braço não acompanhou a ordem cerebral de levar minha mão até o pescoço da loira. Em pouco tempo, minha lingua parou, e meu corpo parou de responder às minhas ordens. Fui jogado à cama, e observei enquanto ela trazia uma lâmina. Meu braço foi cortado e, infelizmente, eu ainda podia sentir a dor, enquanto ela captava o líquido rubro num fraco pequeno. Meus sentidos periféricos captaram os movimentos dela enquanto ela ia até a janela, e uma árvore estranha segurava o pequeno pote, armazenando-o entre seus ramos. Malditos seres da floresta e seus truques selvagens. Tentei me libertar mas não pude, e a voz dela era um eco, e eu tinha de me concentrar para compreendê-la.

- Então eu sugiro, que o senhor vá embora. Antes que eu decida usar esse encantamento... - Falou ela, a voz angelical vagueando em meus ouvidos. De repente, senti um líquido escorrer por meus lábios, e meu corpo voltou a obedecer-me. - Ou que meu irmão volte de Etherya.. Caso contrario, a natureza será o menor dos seus problemas...

Ergui-me de uma vez, e com um empurro forte, as costas da loira foram parar na parede oposta à cama. Suspirei, e no outro segundo meu corpo estava colado ao dela. Pressionei os lábios contra os dela num beijo forte e desejoso, antes de me afastar levemente. Atirei tiras de escuridão em suas pernas, braços e tórax, prendendo-a à parede.

- Então o Rei Elfo encontra-se em Etherya... - Comentei, sorrindo maliciosamente. - Muitíssimo obrigado pela informação, cara princesa.

Acariciei seu rosto e sorri amistosamente, e então fui até a segundo janela do quarto, no lado oposto àquela utilizava para deixar meu sangue.

- Até breve, Freya. - Disse, observando-a antes de saltar.

Pousei no solo com facilidade, antes de voltar ao portão fragmentado, ignorando todos os serviçais do castelo. Tive de desferir alguns golpes em soldados, mas minha passagem foi fácil.

Nocauteei o rapaz que cuidava de meu cavalo, e subi no animal, trotando rapidamente para fora dali.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Freya A. Golwenvaethor Seg Jan 14, 2013 10:05 pm


DARK SIDE
05:39pm | Castelo Golwenvaethor | Gaspard K. Mevth
.
Mal eu tinha terminado de dar o antidoto do envenenamento, Gaspard já estava me empurrando. Na minha mente, a possibilidade de acordá-lo e manda-lo embora contava com as variáveis de que ele me matasse, afinal diplomacia não era muito o forte dele. Assim que minhas costas atingiram a parede, se chocando no ato, meu corpo se arrepiou só que dessa vez de medo.
Tentei manter meu rosto impassível enquanto ele me apertava, de forma diferente, sendo petulante e arrogante pelo fato de saber onde Aahron estava. Suspirei deixando minha raiva clara em meus olhos, não mais me derretendo quando ele me tocava. Ele se despediu com um “Até mais” insolente e eu suspirei ainda indignada e um tanto raivosa.
Quando ele foi até a janela, eu tentei seguí-lo, mas parei de correr na altura da cama, assistindo-o pular de longe. Mordi os lábios, e então joguei o corpo na cama, me sentando desajeitadamente. Respirei e inspirei algumas vezes, ouvindo o som de Gaspard nocauteando alguns dos criados dos castelo.
Balancei a cabeça negativamente, revirando os olhos. – Ele podia ter usado a porta... – Sussurrei para mim mesma, e então estalei a língua, enquanto jogava o corpo para trás, sentindo o cansaço me assolar, e logo em seguida um sono forte que me levaria facilmente para o mais pesado dos sonos.
Antes de cair no sono profundamente, flashbacks dos momentos que tivemos naquele quarto me vieram a mente, e eu sorri de canto. – Até mais Principe Gaspard. – Falei novamente para mim mesma, achando graça enquanto minha mente lentamente abandonava as memórias e caia em inconsciência.





Código realizado por Cinderella
Freya A. Golwenvaethor
Freya A. Golwenvaethor


Ficha : Aqui
Tracker : Aqui


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Gaspard K. Mevth Seg Jan 14, 2013 10:13 pm



RP #001

Roleplay finalizada.

Após momentos de intenso prazer, Gaspard é ameaçado por Freya. Os dois se despedem e, permanecendo na mente um do outro, têm a certeza de um reencontro. O jovem Mevth, por sua vez, consegue extrair a informação do paradeiro do rei de Fargorn, e já sabe bem como irá utilizá-la.

Credits to Rapture

Gaspard K. Mevth
Gaspard K. Mevth



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Diplomatic View (+18) Empty Re: [RP] Diplomatic View (+18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos