Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Gorus Osbourn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Gorus Osbourn Empty [FP] Gorus Osbourn

Mensagem por Gorus Osbourn Qua Jan 09, 2013 6:43 pm


Gorus Osbourn

Luiz Marcelo ▬ 13 ▬ luizmarcelo99@gmail.com



Dados do Personagem

Nome Completo:Gorus Osbourn.
Idade: 21 anos.
Photoplayer: Johnny Depp.
Raça: Humanos.
Classe: Shamam.
Item Mágico: Anel




Personalidade


Como seu personagem age? Gorus gosta muito de aprender. Por causa de seu conhecimento em certos assuntos, ele age como se soubesse de tudo e quando percebe que alguém diz algo errado, ele quase que automaticamente corrige, mas se puder, também faz a pessoa que errou passe vergonha. Mesmo sendo assim, ele respeita todos. Quando alguém o desrespeita, ele na maioria das vezes não se irrita, ele diz ou faz algo para que a pessoa se irrite, como uma piada ou uma história.




Aparência

Gorus tem um corpo comum, igual a todos os humanos saudáveis. Olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, caucasiano. Normalmente, ele demonstra uma expressão de que não é sociável, mas quando está junto de uma pessoa que ele queira conversar ou chamar a atenção, ele age de um jeito amigável com um sorriso chamativo.




História


Gorus nasceu e viveu a maior parte de sua vida em uma “pequena cidade”, com uma população de menos de 100 indivíduos. A maioria com conhecimento na necromancia, mas poucos eram necromantes. Nessa cidade, Gorus teve uma infância pacífica, aprendeu a caçar, pescar (mas perdeu a prática), fazer fogueiras e algumas outras façanhas, mas não aprendeu combate corpo-a-corpo e nem com armas. Em vez disso, ele aprendeu magia com os seus pais e com outros shamans e alguns necromantes da “pequena cidade”. Assim ele se tornou um shamam com o sonho de se tornar um necromante experiente nas artes da magia da morte.
A “pequena cidade”, que na verdade era o jeito dos moradores de lá a chamarem, foi invadida por ladrões. Gorus não possuía irmãos, mas tinha os seus pais que os pais deles haviam sido mortos, algo comum para eles. No dia que o lar deles foi invadido por ladrões, aconteceu algo que marcou a vida de Gorus.
- Filho, filho, se esconda! - diz a mãe de Gorus com uma expressão que Gorus nunca esquecera. Até nos sonhos ele se lembrava dessa expressão.
Com a ordem da mãe, Gorus corre para o lugar onde ficavam os animais e se esconde entre os animais. Depois de muito esperar, Gorus adormece entre os animais e acorda na manhã do dia seguinte sem se lembrar do porquê de estar ali, então decidi ir procurar os pais. Ele chega no quarto deles e vê o seu pai caído no chão e com sangue envolta dele. Com 9 anos, ele sabia identificar uma pessoa morta da viva, mas o pai dele era brincalhão, então ele pensa que o pai dele estava fingindo, mas não era isso.
- Pai? Pai, onde está a mamãe? Pai?! – a criança começa a chorar e empurrar o pai, então um homem entra no quarto, mas Gorus nem o percebe até ele dizer:
- Ele está morto, meu jovem – Gorus olha para trás e avista o seu tio irmão de sua mãe. Ele é um senhor de 54 anos, mas aparentava e era saudável como um adulto de 40.
- Onde está a minha mãe, tio Sebastian? – pergunta Gorus triste, mas parara de chorar e olhava fixamente nos olhos do tio.
- A levaram, meu jovem. Mas tenho certeza que ela está bem – diz o tio do garoto. Com essas palavras, Gorus fica mais calmo, acreditando no tio. Apesar de ser amadurecido e ciente de centenas de assuntos, ele acreditava nas palavras de um adulto conhecido como o tio Sebastian.
Sebastian cuidara de Gorus até ele decidir aos 20 anos, começar a sair da “pequena cidade”, mas voltando sempre para ver os antigos amigos e o tio dele, o único familiar que sobrara de Gorus. Sebastian ensinara um pouco mais de magia para o seu sobrinho e então Gorus quando sai, vai em busca de outros shamans e também necromantes que pudessem ensiná-lo o que os moradores de “pequena cidade” não conheciam da magia negra.



thanks, baby doll @oops!
Gorus Osbourn
Gorus Osbourn



Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gorus Osbourn Empty Re: [FP] Gorus Osbourn

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Qui Jan 10, 2013 2:18 am


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, Gorus! Achei bem interessante sua personalidade, e o background do seu personagem ficou muito bom. Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Saudações da casa albion!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos