Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


Daggorhorn

Ir para baixo

Daggorhorn Empty Daggorhorn

Mensagem por James Källin Albion Seg Jan 07, 2013 8:15 pm


Daggorhorn

Reino Fargorn


Daggorhorn é a capital élfica, localizada em Fargorn. Embora a exatidão de sua localização seja um mistério conhecido por poucos, a cidade tem as mais belas vistas de Gaia. Por ser uma construída na montanha, conta com a cachoeira em sua entrada, a floresta, rios e praia a seus pés e uma vegetação extensa, o que propicia a caça e a colheita.

Daggorhorn foi construída por Valdar, Rei Supremo de Todos os Elfos. Antes de a cidade ser construída, o monarca e seu povo, conhecidos pelos seus cabelos dourados, olhos azuis e beleza incrível, sobreviviam da natureza, morando em acampamentos e vilas sem muito luxo ou proteção junto com os Teleri, os morenos de olhos cinzentos e cabelos prateados. A terra de Fargorn era abençoada por Finélia, mas, infelizmente, muitos elfos perderam suas vidas ao tentar preservar aquele solo sacro.

Ossë, líder dos Teleri, e Valdar eram muito amigos, e tentavam resolver as diferenças de seu povo com a maior civilidade possível. Ossë, porém, era muito mais radical em suas ideias, e sempre era necessário que Valdar resolvesse a situação diplomaticamente. Com tantas diferenças e desacordos, foi decidido que os dois clã iriam se separar, e foi então que Valdar e seus filhos vagaram para aonde hoje é Daggorhorn, construindo sua cidade com a sabedoria herdada por grandes mestres élficos Manwë e E'onwë.

Com a finalidade de preservar a cidade, Valdar encantou o portão com sua mágica, e apenas um elfo pode enxergar a entrada da cidade. Humanos e outros seres apenas veem uma floresta densa e profunda e magias psíquicas os afastam subconscientemente. O portão vem sido guardado pelo exercito da cidade, matando todo aquele que se aproximasse sem ser convidado.

A cidade é abastecida totalmente pela floresta, seu alimento é considerado um dos melhores de toda Gaia, já que entre os elfos há muitos druidas especializados em achar as melhores plantas, raízes e sementes de toda a floresta. A água é retirada da cachoeira e do rio Owenwrite e a iluminação da cidade ficam a cargo dos feiticeiros, encantando os arcos das cidades que a noite fica iluminados em um branco azulado, dando uma impressão celestial a toda Daggorhorn.


James Källin Albion
James Källin Albion


Personagem : James

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos