Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Magias] Animagos

Ir para baixo

[Magias] Animagos Empty [Magias] Animagos

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 06, 2013 2:09 am


Magias. Animagos.

biomagias

[Magias] Animagos 52397218

♦ Ligação Natural [Level 1]
O animago estabelece uma comunicação espiritual imediata com qualquer floresta ou ambiente vegetal/animal em que se encontre. Dessa forma, pode facilmente sobreviver na floresta, achando sempre seu caminho, rastrear objetos, criaturas e humanos, coexistir facilmente em qualquer que seja a temperatura. Também é muito empático a animais.


♦ Mente Animal [Level 10]
Ao usar essa habilidade, é possível gerar uma conexão mental com um animal. A conexão é simples, mas permite ao usuário comunicar-se com a criatura, recebendo informações que o animal tenha visto ou ouvido. Com essa habilidade também é possível acalmar a criatura, evitando ataques ou descobrindo suas intenções.


♦ Instintos [Level 20]
O usuário porta instintos aguçados, que realçam seus sentidos. É mais fácil ver em meio às sombras, ouvir passos ao longe e sentir algum odor. A percepção, todavia, depende do nível do usuário.


♦ Controle Animal [Level 30]
O usuário consegue manter controle psíquico sobre qualquer animal que venha a encontrar. Isso permite a doma fácil e a manipulação de qualquer criatura.


♦ Invocação [Level 40]
Pode invocar qualquer tipo de animal, ou seja, usar magia para atrair animais que estejam por perto e fazê-los lutar a seu favor. Cada invocação, todavia, consome energia do mago, e animais de grande portes não podem ser facilmente controlados. Iniciantes não são capazes de invocar animais muito poderosos como ursos e tigres, por exemplo.


♦ Hiper-Sentidos [Level 50]
Pode ativar partes dos sentidos animais. Isso permite ativar olfato aguçado como de um canino, visão avançada como a de um felino, etc.


♦ Conjuração [Level 60]
Pode conjurar qualquer tipo de animal, ou seja, pode fazer surgir uma criatura apenas com magia. Cada conjuração, todavia, consome extrema energia do mago, e animais de grande portes não podem ser facilmente conjurados. Iniciantes não são capazes de invocar animais muito poderosos como ursos e tigres, por exemplo.


♦ Animagia [Level 70]
Pode transformar o próprio corpo e se transformar em qualquer animal. Mantém a consciência e a razão humana, mas o corpo é de qualquer tipo de animal à sua escolha. O tamanho do animal depende do nível do animago, uma vez que animagos iniciantes não podem transformar-se em ursos logo no começo, por exemplo.


♦ Geocinese [Level 80]
Ao convocar Finélia, o usuário consegue mover rochas e terra, utilizando as que estiverem perto para atingir o oponente. Se houverem em abundância, é possível criar avalanches e terremotos.


♦ Selvagem [Level 90]
O usuário se transforma numa besta, de proporções grandes e de aparência selvagem. Sua força, velocidade, e diversos atributos são melhorados.


♦ Dragão de Éter [Level 100]
Pode se transformar num dragão. Não é tão poderoso quanto um dragão verdadeiro e a transformação é breve, mas toma proporções colossais, além de garras e presas.

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos