Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Magias] Shamans

Ir para baixo

[Magias] Shamans Empty [Magias] Shamans

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 06, 2013 1:51 am


Magias. Shamans.

sobrenatural

[Magias] Shamans 27059560

♦ Comunicação Etérea [Level 1]
O usuário pode estabelecer elos mentais com almas e fantasmas, buscando por informações. Não é garantido que o morto vá responder o chamado ou que fale a verdade. Também é possível conjurar um espírito. A alma surge sem demora, mas é impessoal e imaterial e não causa dano físico. Pode ser utilizada para assustar adversários fáceis.


♦ Terror [Level 10]
O oponente é atingido com uma onda de terror repentino, geralmente causado por ilusões. Dependendo da intensidade, pode resultar em paralisia ou no cancelamento de um golpe sendo desferido.


♦ Cópia Imaterial [Level 20]
O mago invoca diversas almas, e todas tomam a forma do conjurador. As almas são imateriais e tremulam levemente, o que é perceptível ao se analisar com calma, mas são suficientes para confundir um adversário que queira atacar.


♦ Esfera de Sombras [Level 30]
O usuário consegue conjurar esferas de energia negra pelas palmas, expelindo-as como tiros e causando pequenas explosões.


♦ Punho Morto [Level 40]
Do chão, nascem diversas mãos e braços que perseguem o oponente, com o intuito de prendê-lo. Se conseguirem, apresentam resistência avançada.


♦ Nuvem [Level 50]
É possível conjurar nuvens de gás que venham a escurecer o campo ou envenenar o oponente.


♦ Corte de Éter [Level 60]
O usuário lança uma rajada de energia que transpassa o corpo do adversário, cortando seu éter. Gera perda de energia e dor extrema, mas o dano físico nem sempre é tão grande quanto a dor.


♦ Fantasma [Level 70]
O usuário ativa magias que deixam seu corpo parcialmente translúcido e imaterial. Danos físicos são menores e é possível se camuflar em meio às sombras. A duração depende da força e do nível do usuário.


♦ Necromancia [Level 80]
Ao murmurar palavras em oração à Akaael, o Senhor das Sombras permite que mortos-vivos se ergam. São seres materiais e selvagens, que podem causar dano, mas são facilmente despedaçados. Pode ser usada para reviver uma pessoa, mas esta volta à vida como morto-vivo, com pouca consciência e resistência física.


♦ Umbracinese [Level 90]
É possível manipular sombras, gerando breu total ou parcial e ilusões, além ver no escuro e atacar usando trevas. Tudo com a bênção de Akaael.


♦ Faint [Level 100]
O conjurador transforma o próprio corpo num receptáculo. Assim, pode coletar almas vagantes ou mesmo invocá-las, e cada espírito é acrescentado ao seu poder, permitindo-lhe disparar diversos golpes colossais.

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos