Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Magias] Monges

Ir para baixo

[Magias] Monges Empty [Magias] Monges

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sáb Jan 05, 2013 2:54 am


Magias. Monges.

magias do clero

[Magias] Monges 85717102

♦ Persistência [Level 1]
Através da meditação, o usuário recebe ajuda divina, que aumenta seus atributos físicos, tais como força, resistência, velocidade, resistência, destreza, reflexos, inteligência e quaisquer outros necessários.


♦ Cura [Level 10]
Usando os poderes dos divinos, consegue utilizar magias de cura, evitando sangramentos e curando feridas. Ameniza a dor. Também é possível cancelar envenenamentos, paralisias e outras condições físicas.


♦ Fotocinese [Level 20]
Elohra é chamada, e seu poder é utilizado para gerar luz a partir das palmas do usuário. Pode iluminar locais escuros e cegar o oponente.


♦ Aerocinese [Level 30]
O usuário consegue manipular rajadas de vento, invocando Gorathon para tal. As baforadas de ar podem arrastar objetos ou dificultar a movimentação do oponente, em casos mais graves causando dano ao atirá-lo para longe. Também é possível conjurar raios.


♦ Hidrocinese [Level 40]
Ao invocar Síphila, o usuário consegue movimentar água que estiverem por perto. Assim, pode lançar líquidos contra o oponente, desequilibrando-o ou pode desferir golpes com chicotes de água. Também é possível criar pequenas porções do líquido e mudar seu estado físico, fazendo vapor ou gelo.


♦ Geocinese [Level 50]
Ao convocar Finélia, o usuário consegue mover rochas e terra, utilizando as que estiverem perto para atingir o oponente. Se houverem em abundância, é possível criar avalanches e terremotos.


♦ Pirocinese [Level 60]
Borodin é convocado, e seu poder de fogo é utilizado pelo usuário a fim de queimar o oponente. Permite o disparo de rajadas de fogo, criadas à partir da palma de seu manipulador.


♦ Dragon Rage [Level 70]
Um dragão espiritual, de proporções épicas, é conjurado ao campo, e realiza um único e massivo ataque contra o oponente, mergulhando em sua direção e sumindo ao tocar o solo.


♦ Sexto Sentido [Level 80]
O usuário consegue ler a aura de uma pessoa, identificando se ela tem boas ou más intenções. Além disso, também é possível expandir a própria aura, afastando criaturas macabras e desenvolvendo seus sentidos, podendo pressentir ataques e eventos imediatos.


♦ Umbracinese [Level 90]
É possível manipular sombras, gerando breu total ou parcial e ilusões, além ver no escuro e atacar usando trevas. Tudo com a bênção de Akaael.


♦ Eredin [Level 100]
O usuário invoca a magnitude de Eredin, que causa uma sobrecarga de poderes. É possível misturar elementos, guerrear sob o comando dos deuses e ganhar atributos descomunais. O poder etéreo do usuário cresce vertiginosamente.

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos