Tempo
Dia: 20
Mês: Agosto
Ano: 1706
Clima: Claro / Lua Cheia
Temperatura: 31º - 14º
Previsão: Mar agitado.
Seja Nosso Parceiro!
[Magias] Monges
Página 1 de 1
[Magias] Monges
Magias. Monges.
magias do clero
♦ Persistência [Level 1]
Através da meditação, o usuário recebe ajuda divina, que aumenta seus atributos físicos, tais como força, resistência, velocidade, resistência, destreza, reflexos, inteligência e quaisquer outros necessários.
♦ Cura [Level 10]
Usando os poderes dos divinos, consegue utilizar magias de cura, evitando sangramentos e curando feridas. Ameniza a dor. Também é possível cancelar envenenamentos, paralisias e outras condições físicas.
♦ Fotocinese [Level 20]
Elohra é chamada, e seu poder é utilizado para gerar luz a partir das palmas do usuário. Pode iluminar locais escuros e cegar o oponente.
♦ Aerocinese [Level 30]
O usuário consegue manipular rajadas de vento, invocando Gorathon para tal. As baforadas de ar podem arrastar objetos ou dificultar a movimentação do oponente, em casos mais graves causando dano ao atirá-lo para longe. Também é possível conjurar raios.
♦ Hidrocinese [Level 40]
Ao invocar Síphila, o usuário consegue movimentar água que estiverem por perto. Assim, pode lançar líquidos contra o oponente, desequilibrando-o ou pode desferir golpes com chicotes de água. Também é possível criar pequenas porções do líquido e mudar seu estado físico, fazendo vapor ou gelo.
♦ Geocinese [Level 50]
Ao convocar Finélia, o usuário consegue mover rochas e terra, utilizando as que estiverem perto para atingir o oponente. Se houverem em abundância, é possível criar avalanches e terremotos.
♦ Pirocinese [Level 60]
Borodin é convocado, e seu poder de fogo é utilizado pelo usuário a fim de queimar o oponente. Permite o disparo de rajadas de fogo, criadas à partir da palma de seu manipulador.
♦ Dragon Rage [Level 70]
Um dragão espiritual, de proporções épicas, é conjurado ao campo, e realiza um único e massivo ataque contra o oponente, mergulhando em sua direção e sumindo ao tocar o solo.
♦ Sexto Sentido [Level 80]
O usuário consegue ler a aura de uma pessoa, identificando se ela tem boas ou más intenções. Além disso, também é possível expandir a própria aura, afastando criaturas macabras e desenvolvendo seus sentidos, podendo pressentir ataques e eventos imediatos.
♦ Umbracinese [Level 90]
É possível manipular sombras, gerando breu total ou parcial e ilusões, além ver no escuro e atacar usando trevas. Tudo com a bênção de Akaael.
♦ Eredin [Level 100]
O usuário invoca a magnitude de Eredin, que causa uma sobrecarga de poderes. É possível misturar elementos, guerrear sob o comando dos deuses e ganhar atributos descomunais. O poder etéreo do usuário cresce vertiginosamente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|