Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Eileen L. Storm

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Eileen L. Storm Empty [FP] Eileen L. Storm

Mensagem por Eileen L. Storm Ter Abr 23, 2013 7:22 pm


Eileen L. Storm


Lea ▬ 16 ▬ tumblr
dados

nome . Eileen Laureen Storm
apelidos . Storm
idade . 18 anos
photoplayer . Jennifer Lawrence
raça . Humana
classe . Guerreira
item mágico . -


aparência

Eileen tem longos cabelos dourados, olhos verdes e pele levemente bronzeada. É esguia, com o corpo definido por curvas femininas, e resistente, devido a longos anos de trabalho nas docas do reino. Seu sorriso é sempre divertido, entretanto seu olhar é sério e distante, na maioria das vezes.


personalidade

Ela sempre foi uma garota esforçada e determinada. É uma líder respeitada por sua força e coragem, seu comprometimento e controle emocional. Costuma agir por impulso ou intuição quando se depara com uma situação de injustiça, porem.


história

Eileen passou toda a sua vida com um convés abaixo dos pés... Literalmente. Sua mãe, uma senhora bem nascida, deu a luz a menina na cabine principal do Dama da Noite, onde veio a falecer em seguida. A criança foi acolhida pelo simples mercador Daaron Storm, que a criou como sua filha, ensinando-a tudo que sabe. Assim, Eileen ganhou gosto pelo negócio de sua família adotiva: comercio marítimo.

Os sacerdotes da cidade onde vivia logo se encantaram pela garota, ensinando-a a ler e escrever, contando-lhe histórias sobre os reinos e os mares, sobre nobres cavalheiros e bondosos reis. Esse conhecimento foi algo que definiu sua vida. À noite, Eileen se esgueirava pelas sombras e furtivamente entrava no pátio de treinos dos guardas do reino, onde treinava sua dança das espadas.

Quando criança, era apenas mais uma na multidão, correndo pelas ruas da cidade e esvaziando os porões dos navios do pai, contudo, cresceu e se tornou uma bela jovem, que passou a atrair a atenção de vários rapazes da região.

Agora, aos 18 anos, é a capitã do Espuma do Mar, uma galé mercante, de onde continua o oficio de seu pai adotivo, juntamente com seu meio irmão, Hunter.


Credits to Rapture

Eileen L. Storm
Eileen L. Storm



Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Eileen L. Storm Empty Re: [FP] Eileen L. Storm

Mensagem por Harry W. Raven Qua Abr 24, 2013 3:30 pm


Ficha Aprovada!


Seja Bem-vinda Eileen! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Harry W. Raven
Harry W. Raven



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos