Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Kristalli Maerlyn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kristalli Maerlyn Empty [FP] Kristalli Maerlyn

Mensagem por Kristalli Maerlyn Sex Mar 29, 2013 4:42 pm


Kristalli Maerlyn


Lia ▬ 19 anos ▬ MP Very Happy
dados

nome . Kristalli Maerlyn
apelidos . Talli
idade . 25 anos
photoplayer . Felice Fawn
raça . Elfa
classe . Shaman
item mágico . Cristal


aparência

Talvez as roupas e maquiagem pesada tornem Kristalli uma mulher amendrontadora... Os cabelos negros extremamente lisos vão até a cintura e se contrastam com a pele pálida da mulher. Suas íris são quase confundidas com as pupilas, por serem igualmente pretas e intensas, um olhar congelante e intimidador. Todo o seu visual macabro se contrasta com o corpo incrivelmente magro e ossudo, o que pode aparentar certa fragilidade. Contudo, Kristalli é muito mais forte do que seu físico apresenta.


personalidade

Misteriosa. Kristalli é uma mulher reservada e se poucas palavras, contudo, quando vê a necessidade de se impôr, o faz com sucesso. A frieza é sua maior aliada, porém a moça não é tão insensível quanto parece. Como um meio de parecer mais forte, Kristalli guarda seus sentimentos apenas para si e raramente os revela. A sede pelo conhecimento e poder a motivam a buscar a evolução, passando muito tempo sozinha estudando, embora também frequente lugares movimentados para observar o comportamento das pessoas. Por mais difícil que seja se aproximar de Kristalli e socializar com a mesma, com muito esforço qualquer um acaba conseguindo, desde que seja um vitorioso.


história

Merák Prinsbad era um elfo caçador sem glórias ou honras, que tinha o costume de se divertir com moças bonitas. Em uma de suas aventuras, conheceu Ayesha, uma elfa shamânica que vivia na floresta. Embora Ayesha pensasse ter encontrado seu cavaleiro de armaduras, Merák não alimentara nenhum tipo de amor, pelo contrário, o que houve entre os dois foi apenas paixão. Dessa paixão, a mulher descobriu estar grávida, porém era tarde e Merák já havia partido do local, sem deixar nada além de seu nome. Não, não fora o primeiro amor de Ayesha, nem tampouco o último. Ela era viúva há alguns anos e já tinha tido outra filha, Pressyne, junto com um feiticeiro conhecido, chamado Yannick Lundströn.
Assim, quando Kristalli nasceu, mentiras fizeram sua cabeça de criança. A menina sempre pensou ser filha de Yannick, assim como Pressyne. Mal sabia o quanto estava enganada. Era uma criança feliz, alegre e inquieta. Conforme crescia, a jovem Kristalli chamava mais atenção entre os feiticeiros da Floresta, e nas festas, todos iam para a fogueira vê-la dançar, ou exibir sua voz angelical.
Porém, a verdade precisava ser revelada. Quando a filha mais nova completou 15 anos, Ayesha imaginou ser a hora certa para tal. Ao contar à Kristalli quem era seu pai de verdade, a menina passara de doce para venenosa, incerta sobre quem era e quem eram as pessoas ao seu redor. Dessa forma, a jovem, que fora sempre tão dedicada ao estudo dos poderes shamânicos, buscou outro tutor, alguém que fosse mais confiável do que a própria mãe. Kalle era um homem de meia-idade, revoltado com os princípios pacíficos de sua família e transmitiu todo seu ódio para a pequena, que se convenceu a utilizar a Magia Negra e não apenas estudá-la.
Vinte e cinco anos de idade. Dez anos de estudo e treinamento. Era hora de abandonar sua casa e partir em busca de mais conhecimentos.

Credits to Rapture

Kristalli Maerlyn
Kristalli Maerlyn



Ficha do personagem
Raça: Elfos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kristalli Maerlyn Empty Re: [FP] Kristalli Maerlyn

Mensagem por Harry W. Raven Qua Abr 17, 2013 4:03 pm


Ficha Aprovada!


Seja Bem-vinda Kristalli! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Harry W. Raven
Harry W. Raven



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos