Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Nelita L. Marchiori

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nelita L. Marchiori Empty [FP] Nelita L. Marchiori

Mensagem por Nelita L. Marchiori Sáb Mar 02, 2013 5:29 pm


Nelita Marchiori


Mel ▬ 14 ▬ MP
dados

nome . Nelita Lisarte Marchiori
apelidos . --
idade . 17 anos
photoplayer . Isabelle Fuhrman
raça . Wäzurys
classe . Ladinos
item mágico . --


aparência

Dotada de frios olhos verdes e cabelos longos e do mais puro preto, Nelita é dona de uma beleza marcante. Sua pele levemente bronzeada faz com que as poucas pintas em seu rosto se sobressaiam, mas, ao contrário de muitos, isso a deixa ainda mais bonita. É magra, mas seu corpo é pouco delineado para a idade. Assim como sua mãe, tem uma boca fina e levemente rosada, que normalmente forma uma linha séria.


personalidade

Nelita é uma pessoa calma, daquelas que quase não falam. Aparenta ser avoada, mas está sempre prestando atenção em tudo. Quando falam consigo, é fria, e fala apenas o necessário. Informalmente falando, é curta e grossa. Nenhum sonho se encontra na mente dessa garota sem sentimentos, que segue sua vida sem objetivos, apenas por viver. Seu maior prazer é observar o comportamento de outros, agindo superiormente por não cair na tentação dos sentimentos.


história

Em um dia de chuva qualquer, no reino de Etherya, nascia Nelita. Filha de Helena e Erick, nunca recebeu o amor necessário para o desenvolvimento saudável de uma criança, tornando-se assim uma pessoa fria e calculista. Desde o nascimento, recebeu o ódio de seu pai, que a culpava pela morte da mãe.

Com sete anos, começou a roubar para satisfazer seus desejos intelectuais, comprando os mais variados tipos de livros com o que conseguia. Adquiriu assim o hábito de observar as pessoas, para ver o alvo mais fácil. Também começou a manejar a adaga para se defender caso alguém quisesse ataca-la para recuperar o que tinha sido roubado, além de ler vários livros sobre o manejo de armas brancas e sobre feitiçaria, mesmo nunca treinando ou sequer tentado aprender o que lia.

Mais adiante na história, com 16 anos, seu pai morre. Como não tinha sentimentos por ele ou por qualquer outra coisa, isso não a abala, apenas financeiramente. Começa a intensificar seus roubos, muitas vezes conseguindo problemas com isso. Mas, em alguns meses e já com 17 anos, consegue se mudar para a capital militar do reino, pensando em ingressar a academia militar de Hugont.
Credits to Rapture
Nelita L. Marchiori
Nelita L. Marchiori


Personagem : Nelita Lisarte Marchiori
Ficha : Clica :3

Ficha do personagem
Raça: Wäzury
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nelita L. Marchiori Empty Re: [FP] Nelita L. Marchiori

Mensagem por Harry W. Raven Qua Abr 17, 2013 4:05 pm


Ficha Aprovada!


Seja Bem-vinda Nelita! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Harry W. Raven
Harry W. Raven



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos