Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Franken S.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Franken S. Empty [FP] Franken S.

Mensagem por Franken Stein Sáb Fev 02, 2013 4:17 pm


Franken Stein


PLAYER ▬ IDADE ▬ CONTATO
dados

nome .Franken Stein
apelidos .Frank
idade .27
photoplayer .Kurt Cobainn
raça .Wäzurys
classe .Monge
item mágico .Cajado


aparência

Possui cabelos de tamanho médio, apesar de ser um monge devoto não viu a necessidade de cortá-lo, sua cor é loiro escuro. Sua pele é clara e possui olhos azuis, estatura de seu corpo é media e um tanto definida, possui uma cicatriz no peito que o atravessa, um ferimento muito sério que levou muito tempo para curar. Sua expressão é fria, apesar de parecer um tanto simpático, não sorri muito e se mantém calado a maioria das vezes, mesmo assim tem um bom coração.


personalidade

É calmo e calado, não fez nenhum voto de silêncio mas não gosta de falar muito, sua maior ambição é aumentar sua fé ao máximo chegando a um supremo poder, não tem nenhum desejo de vingança apesar de ter seus motivos, ele entende que este desejo apenas o atrasaria em se desejo maior, seu coração é bom por isso ajuda que precisa, menos os arqui-inimigos de sua espécie, os Turyans, pode abri exceções dependendo do Turyan.


história

20 de janeiro de 1679, noite fria e chuvosa, reino de Etherya. Neste dia nascia Franken, seu pai abandonara a mãe sózinha, que teve o filho sózinha apenas com a ajuda de uma amiga desconhecida por ele, tendo o seu filho e o criando sózinho de todas as maneiras possíveis para ele crescer saudável e forte, mas em outra destas muitas noites gélidas e tenebrosas Franken acabara de completar seus 15 anos, sua pequena casa é invadida por cavaleiros de asas negras que matam sua mãe, ele foge, escapa e até hoje não sabe como fez tal ato, foi quando percebe que aquilo poderia ser um milagre, sua fé começa a aumentar e ele decide seguir o caminho dos monges, porém ele acreditava em sua liberdade de expressão, não seguindo algumas regras impostas pelos monges, após um tempo seguindo as mesmas ele decide parar e foi banido do templo, agora segue seu rumo, sózinho, mas sua fé não é abalada por qualquer coisa, agora apenas busca poder.

Credits to Rapture

Franken Stein
Franken Stein



Ficha do personagem
Raça: Wäzury
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Franken S. Empty Re: [FP] Franken S.

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sex Mar 01, 2013 9:12 pm


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, Convidado! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos