Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[Peça um RP] Para aqueles que querem um RP com alg

Ir para baixo

[Peça um RP] Para aqueles que querem um RP com alg Empty [Peça um RP] Para aqueles que querem um RP com alg

Mensagem por David Woolf Qua Jan 23, 2013 5:53 pm

Primeiro, porque raio o título do tópico está limitado? Aff
Título completo: [Peça um RP] Para aqueles que querem RP com alguém mas não sabem com quem!


Criem um tópico ou fórum, sub-divisão, o que quiserem, onde possamos pedir um RP. Aí chegamos, colocamos um template bonitinho que compíamos do código do criador do tópico, e colocamos que queremos fazer um RP com 1,2 ou 3 pessoas e etc, sobre isto ou aquilo. Aí virá uma pessoa e dirá "Oii, eu estou disposto a fazer um RP com você".

Depois disso, basta um dos dois/três/nove participantes pedir o RP Story-mode. Que acham?
Ah, a ideia sintetizada é essa como conteúdo do hipotético tópico:

Aqui, cada vez que você quiser RP com alguém com ou sem um cenário, mas que não tenha com quem o fazer, pode vir perguntar aqui a quem quer fazer com você. A idéia é que, se alguém está interessado em RP e não sabe com quem, com este tópico poderão encontrar-se e realizar um ou vários RP juntos. É um suposto "Encontros Online" adaptado ao nosso fórum para o movimentar. Divirtam-se!


Aham, o texto está tenso e talzz. Mas sabemos todos que são assim quje devem ser para os novos user's se sentirem com vontade de o fazer. Enfim, acho necessário para movimentar o fórum. Eu jogava num fórum francês e tinha lá um tópico desse tipo. Muito útil na verdade.

É isso aí David, a gente te ama seu gostoso *w*
David Woolf
David Woolf


Personagem : Kit Harington
Ficha : Aqui

Ficha do personagem
Raça: Wäzury
Level: 7
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos