Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[RP] Punishments (+18)

Ir para baixo

[RP] Punishments (+18) Empty [RP] Punishments (+18)

Mensagem por Adrian Nikolaev Koch Seg Jan 21, 2013 10:40 pm



RP #001

Esta é uma RP fechada, +18, que acontece em Draulihan, na sala de treinos de Adrian, no dia vinte e dois de agosto de 1706, por volta das sete horas da noite.

Adrian se dedica aos seus treinos físicos no castelo de Draulihan, desferindo severos golpes com sua espada. Todavia, sua paz promete ser quebrada por Pandora, a jovem general que possui certo interesse no vigor e na força daquele violento e poderoso turyan. E, como uma boa succubus, ela não poderia deixar a oportunidade passar.

Credits to Rapture

Adrian Nikolaev Koch
Adrian Nikolaev Koch



Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Punishments (+18) Empty Re: [RP] Punishments (+18)

Mensagem por Adrian Nikolaev Koch Ter Jan 22, 2013 12:03 am


Punishments


POST #001 ♦ None ♦ Draulihan

As horas se passavam, e eu pouco reparava. A sala de treinos era um ambiente fechado, e apenas uma janela permitia a noção de tempo, os vitrais azuis presos à parede distorcendo a luz e escurecendo o ambiente, impedindo a diferenciação entre dia e noite. Apenas reparei que o sol havia se posto quando as tochas foram acesas por um conjunto de servos do castelo, que passaram queimando as pequenas hastes presas à parede. E, iluminado pelo fogo, voltei a treinar.

O ambiente escuro era simples, constituído apenas de um cômodo vazio, que contava apenas com dois ambientes, separados por uma grade. Num, um sofá se encostava a parede, do lado do oposto de um armário grande, cheio de armas. No outro lado da grade, diversos bonecos de treinos e alvos estavam à disposição para meu uso.

Eu estava sem camisa, o dorso suado e coberto de cicatrizes exposto enquanto meus punhos dirigiam socos e golpes à objetos de madeira ou estofados. As pernas eram brevemente cobertas por calções leves, escuros, e eu levava os punhos e o começo dos braços enfaixados. A adrenalina me enchia o sangue, e eu podia sentir meu próprio corpo vibrando, pulsando, agitado e ansioso enquanto eu estraçalhava qualquer obstáculo à minha frente.

Eu amava aquilo. A sensação de violência, a sede por destruição que dominava meu corpo e minha mente enquanto eu desferia golpes e mais golpes, usando os punhos, contra os bonecos de treino que lotavam a sala. Eu sentia meus braços e mãos agindo como armas, os músculos de meu corpo pulsando, recebendo cada impacto de cada surra. A raiva crescia em meu peito, a fúria invadia meu coração, trazendo as incertezas que cercavam o amanhã, as tristezas de momentos passados. Era fácil controlar minhas emoções, com memórias e sentimentos, e usar essa força para distribuir mais e mais socos, a adrenalina do momento me deixando cada vez melhor, me fazendo sentir mais poderoso. Invulnerável.

Segui golpeando, e planejava continuar assim pelo resto da noite.

Credits to Rapture

Adrian Nikolaev Koch
Adrian Nikolaev Koch



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos