Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis

[MS] Food Waste

Ir em baixo

[MS] Food Waste

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor em Sex Jan 18, 2013 11:47 pm

MS #001

Esta é uma missão one-post, para James Lannister, que acontece nas fronteiras entre Etherya e Hallen, no dia vinte e um de agosto de 1706, por volta das oito horas da noite.

Humanos se uniram à Gehenna na guerra. Portanto, é necessário que haja uma finalização total de todos os comércios com os wäzurys. Para tal, é necessário destruir suas rotas comerciais, e impedir que carroças passem pelos portões das fortelezas de Etherya. Abaixo do acampamento Turyan em Hallen, por volta de dezesseis quilômetros, há um portão para a recepção de alimentos. Uma frota de carroças, cheias de alimentos, vem sendo trazida pelos elfos, para dentro de Etherya. Faça o abate, e elimine os soldados que protegem os mantimentos. Você será capitão de um grupo de dois guerreiros, dois arqueiros e um shaman.
Credits to Rapture

Aahron N. Golwenvaethor

Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

Ver perfil do usuário http://dragons-kingdom.forumeiros.com

Re: [MS] Food Waste

Mensagem por James Lannister em Dom Jan 20, 2013 1:46 am

Não sera fácil!
Essa noite iremos colocar armadilhas na estrada, sabemos que teremos pouco tempo, levando em conta que a estrada ate o portão tem uns 16 Quilômetros, eles tem uma frota de carroças e devemos levar em conta que no minimo haverá 2 elfos em cada carroça .....

Estava ventando muito e o frio não era um fator favorável, já anoitecera oque dificultava a visão e por mais rápido que possam colocar as armadilhas, sempre estavam alerta pois a frota poderia chegar a qualquer momento e os surpreende-los, James prevendo a possibilidade disto acontecer, colocou seus 2 arqueiros para vigiar a possível chegada da frota, enquanto ele e seus demais companheiros cavam buracos para dificultar a passagem das carroças.
Já se passara das nove o Shaman caíra no sono, ate que um dos arqueiros avistou a frota e correu para avisar que a frota estava a caminho...

Capitão eles estão chegando são 12 carroças com 2 elfos guardando cada uma delas...

James deu um chute no Shaman que estavam dormindo...

Rápido quero que você fique deste lado da estrada escondido quando eles chegarem no primeiro buraco e não conseguirem passar você sabe oque fazer

A frota se aproximava e o sangue começava a subir a cabeça... os arqueiros ficaram de tocaia um pouco a frente dos buracos feitos para terem uma melhor visão...

......

De repente aquele silencio, só se escutava o barulho do vento... as carroças se aproximavam, foram passando lentamente pelos buracos, ate que não conseguiam mais prosseguir os dois elfos grandalhões da primeira carroça desceram para ver oque havia acontecido.

Atacarrrrrrrrrrrrrrrrrr.....

James e seus 2 guerreiros saíram da tocaia e correram ate os 2 elfos que estavam desarmados e os
mataram, os demais elfos saíram correndo atras de nos, começamos uma árdua batalha com eles, estávamos na desvantagem numérica e James apos matar um elfo que veio em sua direção foi atingido no braco esquerdo, sua espada caiu no chão, e um elfo deu um rugido MORRAAAAAAAAAAAAAAA, e pulou pra golpeá-lo com sua espada na cabeça, os demais guerreiros estavam ocupados lutando e não podiam ajudar James

.....

O elfo não conseguiu concretizar seu golpe, pois uma flecha o atingira na cabeça o matando, os 2 guerreiros ficaram em minha frente pra me proteger, ate eu pegar minha espada e poder voltar a luta, porem os elfos não paravam de atacar e os guerreiros estavam feridos, mais aos poucos os elfos estavam morrendo ate que sobraram 5, que vendo que estavam em desvantagem, dissidiram correr, porem não foi uma sabia escolha rapidamente surgiu uma barreira de fogo feita pelo shaman que estava de tocaia, os deixando sem saída.

Seus bastardos como ousam a atacar um elfo, saiba que i.....

Uma flecha o acertou no coração, os arqueiros saíram da tocaia e chegaram próximo de James e os outros 2 guerreiros...

Odeio elfos que falam de mais, só falam asneiras

Vendo que estavam sem saída os elfos se renderam, James os ordenou que ficassem de Joelhos....
1 dos guerreiros golpeou 3 elfos os matando.
Quando ia golpear o ultimo.....

PARE!!! Este é meu.

James colocou a espada no pescoço do elfo...

Olhe para o céu antes de morrer, sera a ultima vez que o vera!!!

...o elfo levantou a cabeça e James o matou lhe cortando o pescoço!

Com todos os elfos mortos, e com a carga completa la, armaram um monte dos cadáver junto com todos os mantimentos e atearam fogo, a chama se espalhou rápido colocando tudo em chamas.

Trabalho feito vamos voltar e encher a cara num bar
James Lannister

Personagem : James

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 4
Experiência: 0/100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor em Dom Jan 20, 2013 4:54 am

Missão Finalizada!

James, sua missão seguiu bem o roteiro, mas algumas observações são imprescindíveis. Um bom template é altamente recomendável, pois deixa o post mais limpo e fácil de ler. Você pode encontrar alguns neste link. Também seria interessante o uso de travessões e/ou cores nas falas, ao invés do recurso de sublinhar. Tente desenvolver mais o post também, deixando-o mais extenso e acrescendo mais recursos de subjetividade, como os momentos antes do ataque, as sensações percebidas ao atacar, algo do passado do personagem, e que venha a desenvolver sua história.

Quaisquer dicas ou dúvidas, pode me contatar por MP e eu serei grato em ajudar-lhe.

Exp: 300.
Zânios: $100.

Aahron N. Golwenvaethor

Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

Ver perfil do usuário http://dragons-kingdom.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares