Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Evie Sinclair

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Evie Sinclair Empty [FP] Evie Sinclair

Mensagem por Evie Sinclair Qua Jan 16, 2013 6:52 pm


Nome do Personagem


▬ 20 ▬ ?
dados

nome . Evie Sinclair
apelidos . Evie
idade . 19
photoplayer . Adriana Lima
raça . Humana
classe . Ladina
item mágico . none


aparência

Uma garota de pele morena e olhos azuis claros, mede por volta dos 1.78m de altura. Seu olhar é bastante expressivo e seu sorriso por muitas vezes irônico. Ela possui o cabelo de tonalidade castanho escuro, os fios lisos e às vezes levemente ondulados.


personalidade

Evie é uma garota independente e que não gosta muito de seguir regras que a prenda demais. Gosta de aventurar-se e conhecer lugares que não conhecia antes, não foge de uma boa encrenca e não tem medo de mentir quando necessário, sendo uma atriz muito boa para dissimular situações. Quando almeja algo não hesita em conquista-lo, respeitando alguns limites de segurança pessoal para isso. É sedutora e não costuma se prender a amores, apesar de saber aproveitá-los como diversão. Curiosa e esperta, dificilmente resiste a um desafio.


história

A família Sinclair tinha de tudo para ter um padrão tradicional e honroso. O patriarca era um comerciante honesto e sua mulher uma primíssima dona de casa, administradora dos problemas caseiros e familiares. Eles tinham uma filha e seu pai esquematizava casá-la com algum burguês de grande renome e recurso financeiro. Ao menos era essa a história que a mãe de Evie obstinava em contar quando repreendia a filha por alguma traquinagem, o que aparentemente acontecia com uma assiduidade maior do que a mulher desejava. O pai da garotinha tinha um meio-irmão, filho bastardo por parte de pai, mas que participava da família ativamente. Era conhecido como Tio Robb, um marujo salafrário que escondia a sua verdadeira profissão por trás de uma fachada de comerciante marítimo. Era um verdadeiro pirata. Sempre que Robb vinha para casa trazia consigo histórias de lugares e brigas, contava-as para Evie sem que os pais a vissem, encantando a menina sonhadora e curiosa. Evie cresceu almejando as viagens, ela imaginava lugares que nunca tinha visto, os perigos que poderia vencer e as pessoas que poderia enganar como fazia o seu tio Robb. Ignorava todos os ensinamentos de sua mãe para ser uma jovem dama requintada, apesar de que por vezes não havia como escapar de uma obrigação ou outra. Preferia passear pelas ruas, brincar com os meninos e desafiá-los em jogos, gostava de correr e saltar, escondia-se muito bem quando estava encrencada. Porém ao completar 18 anos, seu pai anunciou que ela estava noiva, iria casar-se com o filho mais velho do banqueiro, o herdeiro. Indignada, revoltada e com medo de ser presa aos laços matrimoniais, naquela mesma noite Evie arrumou uma pequena mala com algumas mudas de roupas e itens. Ela roubou um cavalo e partiu sem olhar para trás, indo em direção ao desconhecido já que não lhe foi permitido sair daquela parte da vila. Em determinado momento questionava-se porque não fizera isso antes! Ansiava por conhecer o mundo descrito pelo seu Tio Robb e quem sabe até mesmo encontra-lo em alto mar?

Credits to Rapture

Evie Sinclair
Evie Sinclair


Personagem : Evie Sinclair

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Evie Sinclair Empty Re: [FP] Evie Sinclair

Mensagem por Caesar L. Branford Qua Jan 16, 2013 6:54 pm


Ficha Aprovada!


Seja bem-vinda, Evie! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Caesar L. Branford
Caesar L. Branford


Personagem : C. L. Branford
Ficha : aqui
Tracker : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos