Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Kenton, Max

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kenton, Max Empty [FP] Kenton, Max

Mensagem por Max Kenton Qua Jan 16, 2013 1:45 pm


Max Kenton


Pain ▬ 23 ▬ MP ou MSN
dados

nome . Max Kenton
apelidos . Nagato / Pain
idade . 23
photoplayer . Zac Efron
raça . Turyans
classe . Shaman
item mágico . Cajado (Detalhes: Cajado)


aparência

Seu cabelo é bagunçado mas é estilo, veste uma camisa branca e uma jaqueta de couro por cima, calça jeans, um all star preto e um relógio de pulso negro. Max tem uma pequena barba e sua pele é considerada branca e seus olhos são azuis da cor de águas cristalinas.

Mais detalhes: Imagem


personalidade

Pain é um personagem completamente frio, sem dó e sem piedade não importa de quem seja, mesmo se a vítima for a pessoa mais intima ele não hesita pois o mesmo acha que todos devem conhecer a dor, não importa como... Diferente de sua espécie, Pain não sente raiva de outras raças.


história

[28 de Fevereiro de 1687]

A primeira guerra mundial começará um ano atrás e estava vindo com força máxima nessa época, o único lugar que talvez poderia ser seguro era FARGORN graças as magias dos elfos... Era uma tarde chuvosa, uma mulher cujo nome era Melannie havia dado a luz ao seu primeiro filho no qual dera o nome de Nagato.
O garoto estava com dois dias de vida quando então ouviu-se um barulho vindo da cozinha de Melannie, o pai do recém-nascido (não identificado) correu até ao lugar de onde vinha o barulho e ordenou para que sua esposa fugi-se com o filho para FARGORN, talvez lá ela estive-se segura por um tempo, Melannie saltou da janela e correu o mais rápido que conseguia, se esforçava ao máximo para o bebê sempre estar em conforto. Não demoraria muito para a mulher chegar ao vilarejo protegido, mas algo a impedia de ir, Minotauros, inúmeros dessas feras guardavam o caminho para a vila élfica, então ela teve de se abrigar na vila mais perta, Trinjur. Por lá ela vivou por anos, dificilmente Melannie dormia pois tinha medo do que poderia acontecer.

[17 de Julho de 1694]

Já havia se passado 7 anos desde o nascimento da criança. Era uma noite fria e chuvosa, Melannie tratava do filho com um pouco de comida no qual tinha pegado ante ontem, ela estava faminta, mas sempre comia o restante que o filho deixava, o que acontecia em torno de quatro vezes a cada sete refeições, tudo fazia silêncio a não ser o barulho das goteiras caindo nas panelas que a mulher havia espalhado pela casa. A porta se abriu com tudo, rapidamente a mãe abraçou seu filho e orou por proteção, mas os deuses não a ouviram, os ladrões entraram em sua residência e queria matar a criança, mas como uma mãe sempre é protetora entrou na frente e eles a mataram a sangue frio na frente do garoto que era muito sentimental e sensível interiormente, lágrimas escorriam sem fim quando ele viu a mãe caindo em meio ao chão da cozinha com uma faca enfiada em seu peito. Os ladrões sorriram e foram matar a criança no qual chorava incontrolavelmente e raiva transbordava de sua pessoa. Uma aura negra ficou em volta do garoto e de um portal que estava no chão saíram inúmeros mortos-vivos que fingiram correr atrás das pessoas que haviam matado a mãe de Nagato, porém antes mesmo que os mortos dessem um passo os ladrões correram feito crianças para longe daquela casa.

[12 de Outubro de 1696]

A primeira guerra mundial estava quase em seu fim, Nagato por sua vez havia encontrado duas crianças que passavam fome em meio a chuva que ocupava aquele dia, eles fizeram amizade e resolveram andar juntos, Nagato já não era aquela criança sentimental, muito pelo contrário, o garoto estava frio, ele havia passado por um bocado de coisa depois que sua mãe morreu, até pior do que uma perda, ele havia passado fome, chegou a comer o corpo de um morto por tamanha fome e beber água do mar de tanta sede que estava...

[09 de Janeiro de 1704]

A guerra finalmente acabou, muitos corpos ainda estavam jogados ao chão de todo o mundo, muitas famílias desabrigadas e pior, muito sofrimento ainda abrigava aos habitantes daquele mundo. Yahiko era uma das crianças que Nagato havia feito amizade, ele era seu melhor amigo, sempre fora, só que em 1700 um Monge matou-o brutalmente, infelizmente o garoto no qual nasceu no inferno (Nagato) não teve sua vingança. Já Konan, a garota que foi encontrada pouco depois de Yahiko acompanhava Nagato não importando aonde eles iriam. Cada dia que se passou o jovem ficou mais frio, pois todo dia era uma batalha que parecia nunca acabar...
Naquele dia no qual fazia Sol em meio as nuvens cinzas carregadas de nuvens finalmente o garoto e sua amiga finalmente chegaram ao seu destino: FARGORN. Cambaleando eles foram recebidos por guardas que levaram-os para casas desabrigadas e ajudaram os adolescentes com os ferimentos, alimentos e tudo mais. Dos dia seguinte Nagato fora separado de Konan por um motivo não esclarecido até hoje, ele ficou com raiva mas sabia que assim seria melhor para ela.

[19 de Agosto de 1706]

Agora Nagato estava em rumo ao se tornar um Shaman visto que o destino havia o escolhido assim que ele nasceu. Mas algo havia mudado em Nagato, ninguém sabia qual era realmente seu nome com exceção de Konan, todos o chamavam de PAIN, o nome escolhido por ele mesmo no qual tinha um significado que todos conhecessem.

[Bônus]

Graças a tudo que eu passei, eu quero e irei fazer com que todos conheçam a verdadeira dor... E terei minha vingança, por Yahiko !

[Frases]

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" > Pain

"O mundo ira conhecer a verdadeira dor" > Pain

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer." > Pain

"Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz." > Pain

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." > Pain

"Vou trazer a paz ao mundo atraves da dor" > Pain

Credits to Rapture



Última edição por Max Kenton em Qui Jan 17, 2013 12:44 am, editado 3 vez(es)
Max Kenton
Max Kenton


Personagem : Max Kenton
Ficha : F. Geral
Magias : M. Classe

Ficha do personagem
Raça: Turyan
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kenton, Max Empty Re: [FP] Kenton, Max

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Qua Jan 16, 2013 9:32 pm


Ficha em Andamento


Seja bem-vindo, Nagato! Desculpe, mas algumas coisas em sua ficha precisam ser revistas:

01. Troque seu nome. Vá neste tópico para tal. Não é permitido utilizar nomes de personagens existentes. Seja criativo.

02. Recomenda-se que a imagem utilizava na ficha seja 420x200, e ilustre seu photoplayer.

03. A descrição física (aparência do seu personagem) deve ser similar à do photoplayer.

Aguardarei-lhe.

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kenton, Max Empty Re: [FP] Kenton, Max

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Qui Jan 17, 2013 2:15 pm


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, Max! Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kenton, Max Empty Re: [FP] Kenton, Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos