Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Devon Rosier, O menestrel.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Devon Rosier, O menestrel. Empty [FP] Devon Rosier, O menestrel.

Mensagem por Devon Di Rosier Qua Jan 16, 2013 9:00 am


Devon Di'Rosier


Devon ▬ 22 ▬ ??
dados

nome . Devon Di Rosier
apelidos . ~
idade . 22
photoplayer . ~
raça . Turyan
classe . Guerreiro
item mágico . ~


aparência

Seus olhos são castanhos claros, seu cabelo da mesma cor, tem uma altura média de 1,75 e nada mais que 72 quilos.


personalidade

O púbere é egocêntrico e tem algumas doses de frialdade, é ambicioso e não visa nada mais além de seu nariz. Mas tem mente aberta e faz jus de sua inteligência com a mesma dose súbita de ambição.


história

Eu ouvi a voz do velho homem se quebrar, gaguejar uma vez e então parar. Eu ouvi
uma sentença iniciada com confiança ser interrompida pela súbita ausência de uma palavra. Tropeçava e falava entre os dentes tentando encontrá-la de novo, algo antes tão simples que agora se foi. Quando ele finalmente desistiu, me disse, "Ah, envelhecer é um inferno, Devon". E novamente, ele murmurou; ── Quando você entrou na loja, você sabia que me mostraria suas cicatrizes? ── aquele olhar penetrante conseguia ver minha alma, quem realmente aquele velho era.

Eu tinha um coração pesado, ele carregava uma porta, sua vidraça estilhaçada toda embrulhada em palha e ele me perguntava se eu podia consertá-la, passar um pouco mais tarde, ajudá-lo a colocá-la de volta nas madeiras. ── Veja, eu estou muito velho para levantá-la e não é para minha casa,
é do meu filho.
── quando você abriu a porta, o que você achou que encontraria?

Mais tarde eu passei por lá e voltei dentro da estrada. Saí para encontrá-lo, esperando ali para me guiar através do quintal lateral para ir atrás da casa, onde a armação da porta se encontrava vazia, e me ajudou a mantê-la firme enquanto eu martelava todos os pinos, então, mais tarde, na varanda, de alguma forma começamos a conversar. Ele me disse sobre a casa e como seu filho é esquizofrênico, então eles a compraram para ele, os medicamentos dos curandeiros funcionando e eles achavam que isso o ajudaria a se adaptar, ajudá-lo a levar uma vida normal. Mas as ervas o faziam dormir demais. E como resultado, ele não podia manter um emprego, então um dia ele simplesmente desistiu de tomá-las. E naquele dia ela te avisou, ele a trancou fora de casa.
O quão rápido você chegou lá? E no que você estava pensando enquanto andava? Que medos apareceram na sua frente, te provocaram, andando para destrancar a porta?

Eu lembro, Devon. Aquela história que você me disse voltou claramente essa noite aqui enquanto faço melodias, afinal somos menestréis. E você devia saber que o sentimento nunca me deixou , o peso do meu coração ── Quando você me mostrou as cicatrizes no seus braços, quando eu olhei nos seus olhos e eu ouvi o que você disse. ── ele provavelmente teria morrido se não fosse pelo cuidado de sua filha e sua esposa. Como ele afundou a faca, ainda seu filho. Como você parecia olhar através de mim, alguma velha memória do garoto que repassava a cena enquanto você a descrevia num papel com bordões, tão real quanto no minuto em que aconteceu, aquela memória se movendo atrás de mim. Aquele momento que te mudou para o bem e o te recuou para o mal.

E ele cavalgou até a casa e parou na estrada. Saiu para encontrar sua esposa esperando, histérica. Ela vinha para checar, descobriu que as ervas tinham acabado, foi até os curandeiros para abastecer a medicação dele e voltou para uma porta trancada e não conseguia entrar. Ela batia e batia mas ele não respondia.

Você pôs a chave na fechadura e a virou. Sentiu a fechadura deslizar, abrir lentamente. Entrou na sala, seu filho segurava uma faca, se destacando nas sombras, se moveu adiante e o atacou. O esfaqueando de novo e de novo, e quebrando aquela janela, ele fugiu escadaria acima. Os curandeiros chegaram, o costurararam e o encheu com sangue enquanto os menestréis cantavam com o som de seu bandolim. Levavam seu filho com seus fios tão emaranhados, seu pai era um estranho. E agora Devon já não tinha mais casa para ficar, arrumar um novo rumo sozinho nesse mundo, uma escolha difícil, mas fúnebre. Antes de sair, apenas pegou aquela espada velha de seus progenitores, e vive em seu mundo hoje.


Credits to Rapture

Devon Di Rosier
Devon Di Rosier


Personagem : Devon Rosier
Ficha : Here
Tracker : Here
Magias : ~

Ficha do personagem
Raça: Turyan
Level: 7
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Devon Rosier, O menestrel. Empty Re: [FP] Devon Rosier, O menestrel.

Mensagem por James Källin Albion Qua Jan 16, 2013 9:16 am


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, Devon! Por ser guerreiro, não será possível a você receber o item mágico, e portanto ele for retirado de sua ficha. Todavia, quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

James Källin Albion
James Källin Albion


Personagem : James

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos