Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Cassie Beatrice Williams

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cassie Beatrice Williams Empty [FP] Cassie Beatrice Williams

Mensagem por Cassandra B. Williams Dom Jan 13, 2013 5:04 am


Cassie Beatrice Williams

Isabella ▬ 14 aninhos ▬ Sinal de Fumaça, mas aceito MP também q



Dados do Personagem

Nome Completo: Cassandra Beatrice Williams.
Idade: 25 aninhos 'u'
Photoplayer: Barbara Palvin sdç -qn
Raça: Elfos
Classe: Animaga.
Item Mágico: Orbe.




Personalidade


Realmente, Cassandra, ou Cassie, como prefere ser chamada, é uma elfa alegre e feliz. Sempre tenta ver o lado positivo nas coisas, sem nunca considerar a pior possibilidade. É carismática e sempre quer ver alguém sorrir. Quando conhecê-la, poderá parecer tímida, mas com o tempo, você perceberá que ela é extremamente carinhosa e protetora com aqueles que é próxima.




Aparência


Não há muito o que contar sobre essa jovem elfa. Seus cabelos, castanhos, são sedosos e macios. Os olhos, verdes, com pequenos pontos dourados, possuem brilho próprio, um brilho que parece nunca acabar, um brilho que ilumina a alma dela. Suas curvas são nos lugares certos e Cassie possui estatura mediana. Apesar da idade, aparenta ter 20 anos.




História


Cassandra Beatrice Williams cresceu feliz. Sim, modo estranho de começar uma história, não é mesmo? Muitos começam do nascimento, ou algo parecido, mas, particularmente, eu acho isso meio entediante, assim, você irá conhecer a vida dessa pequena elfa a partir do momento em que sua mãe a levou para a Floresta.
Este foi um momento realmente marcante para ela. Passou o dia cuidando dos animais que lá haviam (apenas os de pequeno porte, obviamente), sem medo. Foi neste dia que ela decidiu virar uma animaga. Agora, restava uma coisa... O que era uma animaga? Ela já havia ouvido falar, mas nunca soube exatamente o que era. No momento, apenas achou que era uma boa ideia falar isso.
Meio ridículo, não é mesmo? Sim, eu sei, mas quando se é uma criancinha, se comete erros inocentes, como este. Porém, ela não desistiu. Resolveu pesquisar, perguntando para seus pais. Como resposta, falaram que aprovavam o interesse e que era uma espécie de maga "legal e divertida". Não satisfeita, a pequena passou o resto de seus dias naquela casa pesquisando, procurando saber mais e mais.
Como resultado, quando Cassie finalmente saiu de casa, para explorar o mundo, já era uma especialista no assunto. Uma animaga, praticamente. Diferentemente dos outros elfos, ela gosta de ficar perto dos humanos, já que os acha meio fascinantes. Desenvolveu, ao longo do tempo, sua magia e junto, a curiosidade.
Sempre está tentando conhecer novas pessoas e juntar mais conhecimento. No mundo moderno, chamariam-na de Geek, mas hey. Isso aqui é a era Medieval, não é mesmo? Digamos que aqui, ela é chamada de sábia. Ou pelo menos, espera ser, algum dia.
Caso queira conhecê-la, procure em lugares com animais, uma floresta. Pode ser que ela esteja lá.



thanks, baby doll @oops!
Cassandra B. Williams
Cassandra B. Williams


Personagem : Cassandra Beatrice Williams
Ficha : Aqui
Tracker : Aqui

Ficha do personagem
Raça: Elfos
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cassie Beatrice Williams Empty Re: [FP] Cassie Beatrice Williams

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Dom Jan 13, 2013 5:16 am


Ficha Aprovada!


Seja muitíssimo bem-vinda, Cassie! Achei bem interessante sua personalidade. Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Aproveite o fórum e divirta-se!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos