Dragon's Kingdom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tempo

Dia: 20

Mês: Agosto

Ano: 1706

Clima: Claro / Lua Cheia

Temperatura: 31º - 14º

Previsão: Mar agitado.

Seja Nosso Parceiro!

Clique aqui e envie MP para o Aahron!

Fórum grátis


[FP] Gui Sky Walker

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Gui Sky Walker Empty [FP] Gui Sky Walker

Mensagem por Gui Sky Walker Qua Jan 09, 2013 7:14 pm


Gui Sky Walker

player ▬ idade ▬ contato



Dados do Personagem

Nome Completo: Gui Sky Walker.
Idade: 17 Anos.
Photoplayer: Chord Overstreet.
Raça: Wäzury.
Classe: Animago.
Item Mágico: Anel.




Personalidade


Como seu personagem age? Quais são seus desejos e comportamentos? Detalhe tudo à respeito da personalidade e do caráter do seu personagem neste espaço.

Age de uma forma tranquila e serena, seu maior desejo é a justiça e a paz mundial, e o seu comportamento é sincero e não hostil, ama animais, detesta caçadores, trapaceiros, ladróes, etc. e seu maior medo é encontrar alguma garota com que se comprometa.




Aparência


Conte um pouco sobre sua aparência. Cabelos, olhos, cor da pele, fisionomia, traços e forma física. Seus olhos são calorosos ou frios? O seu sorriso é simpático? Cabelos brancos, olhos verdes, com de pele branca, fisionomia nem sei o que quer dizer isso, traços de um garoto de 17 anos ¬¬, forma fisica magro pra carai*, olhos sei lá que temperatura? Quente (vai saber né) sorriso gentil muito gentil kkkkk




História


Escreva aqui a sua história! Mesmo não sendo um requisito de avaliação na ficha (você pode escrever o que quiser aqui e nada interferirá na avaliação da ficha), a história deve ser bem escrita e desenvolvida. Essa área é a base do seu personagem, definindo a personalidade, passado e, de certo modo, o futuro do mesmo. Escreva aqui como você manejou uma arma pela primeira vez, sua relação com seus pais, momentos marcantes... Detalhe tudo e faça uma bela história!

Sou um Wäzurys, minha família era adotada, na verdade, eu sou adotado, e minha curiosidade é saber de onde vim, como, e quem me criou, poder critica-lo há minha existência, procurar saber o porque não se contatou comigo, ao menos deixar uma unica pista como se isso mostrasse a mim que meu PAI se importa, pelo menos fui deixado na porta de uma casa, e minha "MÃE" muito bondosa me acolheu, e meu pai um fugitivo batia todos os dias nela quando ficava bêbado, até que minha "irmã" nasceu, ele parou de se embebedar com rum, e começou a fazer sua parte de pai severo na família, tanto que me deu algumas aulas de esgrima com madeira, por que uma espada como dizia ele, apenas homens podem empunha-lá, é uma responsabilidade enorme, passei a vida inteira estudando as pessoas os costumes, as maneiras, saber ler pode ser uma coisa bem rara onde eu morei, por exemplo poucas mulheres sabiam ler, e eu fui presentiado com este dom, pulando uma parte de fadiga e monótona parte da minha vida, em um dia cheguei em casa vinha da vizinhança, abri a porta e tudo que falei foi um grande (MEU DEUS), meu pai estava enforcado e minha mãe também, e minha irmã com em uma cesta de junco, fui até ela e encontrei um bilhete:

Gui Sky Walker.

Fomos seus pais por longos anos até descobrirmos que você não é da família e nunca poderá ser
deixe sua irma com os nossos vizinhos por bondade dela, e suma de sua vida pelo bem dela.

E agora com 17 anos estou aqui pronto para encarar minha vida, e com um grande segredo que não vai ser nunca esquecido, farei História, pessoas importantes falarão de mim, daqui começa minha vida...



thanks, baby doll @oops!
Gui Sky Walker
Gui Sky Walker



Ficha do personagem
Raça: Indefinido
Level: 1
Experiência: 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gui Sky Walker Empty Re: [FP] Gui Sky Walker

Mensagem por Aahron N. Golwenvaethor Sex Jan 11, 2013 8:42 pm


Ficha Aprovada!


Seja bem-vindo, Gui! Lembro aqui que o padrão dos avatares é 200x320. Caso queira adicionar um link como avatar, basta inserir o mesmo no campo "usar um avatar fora desta página" na aba de Avatar es do perfil. Quaisquer que sejam suas necessidades no fórum, pode me contatar ou contatar algum membro da staff, via MP, chatbox ou pelo fórum de atendimento. Não deixe de conferir as regras & tutoriais e as tramas, para não se perder no jogo.

Divirta-se!

Aahron N. Golwenvaethor
Aahron N. Golwenvaethor


Personagem : Aahron
Ficha : Aqui!
Tracker : Aqui!
Relationships : Aqui!

https://dragons-kingdom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos